Neste sábado, o Corinthians enfrentou o Fortaleza em casa, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O confronto terminou empatado em 1 a 1, com destaque para a atuação dos jogadores do Timão, que buscaram o empate nos minutos finais. Veja a seguir a avaliação individual dos principais atletas corintianos, com notas atribuídas pelo G1.
No gol, Hugo Souza recebeu a nota 5.0 do público e dos especialistas do DE. Apesar de ter fechado bem o lado da trave em diversos momentos, o goleiro corintiano deixou a diagonal aberta no lance do gol do Fortaleza. Já na zaga, Félix Torres e André Ramalho receberam notas abaixo da média, se destacando mais nos erros do que nos acertos ao longo da partida.
Na lateral, Matheuzinho foi um dos destaques positivos, contribuindo com boa saída de bola e apoio ofensivo. Já Cacá teve uma atuação consistente, dificultando as jogadas de ataque do Fortaleza pelo seu setor. No meio-campo, Ryan correu bastante para fechar espaços à frente da defesa, mas pecou na criação de jogadas.
Garro e Breno Bidon entraram no segundo tempo e conseguiram melhorar a qualidade do meio de campo do Corinthians, apesar de não apresentarem o desempenho esperado. Na frente, Ángel Romero teve oportunidades claras de gol, mas desperdiçou todas. Destaque para Carrillo, que entrou no segundo tempo e foi decisivo para o time, mostrando oportunismo e bom posicionamento no gol de empate.
Apesar do empate, o Corinthians deixou escapar pontos importantes em casa. O técnico Dorival Júnior optou por poupar titulares visando o clássico contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, mas viu sua equipe ser surpreendida com um gol logo nos minutos iniciais. No segundo tempo, a entrada de titulares contribuiu para a reação da equipe, que conseguiu arrancar o empate nos acréscimos. No entanto, fica a sensação de que poderiam ter conquistado a vitória.