Um homem foi preso suspeito de matar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento na Bahia. O crime ocorreu no Povoado Córrego de Pedra, distrito de Ipiaú, no sul da Bahia. A vítima, identificada como Claudia dos Santos Conceição, de 34 anos, foi vítima de facadas. Após o assassinato, o suspeito tentou tirar a própria vida e está internado em um hospital aguardando custódia policial.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi motivado pelo fato de o suspeito não aceitar o término do relacionamento com Claudia. A vítima deixa três filhos, e não há detalhes sobre a duração do namoro entre eles. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local do crime e o corpo de Claudia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O sepultamento está marcado para a tarde desta segunda-feira no distrito de Corrégo de Pedras.
A investigação do crime está sob responsabilidade da Delegacia Territorial de Ipiaú. Um outro homicídio também foi registrado na mesma cidade na noite do domingo. Flávio de Oliveira Santos, de 55 anos, foi morto a tiros dentro de um bar por dois homens em uma motocicleta. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As investigações continuam em andamento para esclarecer as circunstâncias do assassinato de Flávio.
Para mais notícias do estado, acesse o site do DE Bahia. A violência, infelizmente, tem sido uma presença constante em diversas regiões, e é importante que a sociedade se envolva na prevenção e combate a esses crimes. O DE Bahia disponibiliza vídeos e cobertura jornalística completa dos acontecimentos no estado. Fique por dentro dos desdobramentos desses casos e saiba como se manter informado sobre a segurança pública na região.