Policia Civil de Itumbiara recupera carga roubada

A Polícia Civil, por meio do Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais), recuperou na manhã desta quarta-feira (31), uma carga com produtos de irrigação que havia sido roubada.

O veículo que transportava peças de conjunto de pivô de irrigação desmontado havia sido carregado na cidade de Uberaba, no triângulo mineiro, com destino a Bebedouro, interior de São Paulo, mas o caminhão e a carga nunca chegaram ao local.

O frete interceptado foi recuperado na cidade de Itumbiara, interior de Goiás pela equipe do Gepatri Itumbiara. Além da carga avaliada em cerca de R$ 15.000,00 (cento e cinquenta mil reais), foram apreendidos o reboque e um veículo Scania.

O inquérito será enviado para a Polícia Civil de Minas Gerais e dois suspeitos de envolvimento no crime já foram identificados pela equipe.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos