Análise dos jogadores: Destaques Lucas Ronier e Josué no empate com a Chapecoense na Série B. Confira notas e desempenho dos atletas.

analise-dos-jogadores3A-destaques-lucas-ronier-e-josue-no-empate-com-a-chapecoense-na-serie-b.-confira-notas-e-desempenho-dos-atletas

O Coritiba, empatou com a Chapecoense, nesta sexta-feira, pela 21ª rodada da Série B, no Couto Pereira. O ataque foi pouco eficiente e quem se destacou no setor foram os atletas Lucas Ronier e Josué. Veja abaixo as notas e avalie também os jogadores.

Na avaliação dos jogadores, Pedro Morisco, goleiro do Coritiba, teve pouco trabalho na partida, mas foi seguro quando acionado. Alex Silva, lateral, foi bem na defesa e importante nas jogadas em profundidade no ataque. Bruno Melo, zagueiro, jogou apenas oito minutos devido a lesão. Entretanto, João Almeida, lateral, entrou bem no jogo e com vontade, sendo eficiente nas descidas ao ataque.

Na sequência, Maicon, zagueiro, foi seguro na defesa do time. Tiago Cóser, zagueiro titular, fez uma estreia segura pelo Coritiba. Enquanto isso, Vini Paulista, meio-campista, não conseguiu se destacar em campo. Zeca, lateral, foi seguro na defesa, sem comprometer. Jacy, volante, começou bem e se saiu defensivamente. Por outro lado, Sebastián Gómez, meio-campista, teve bons momentos, assim como Clayson, atacante, que teve dificuldade de criar jogadas perigosas.

Josué, meio-campista, foi o destaque do jogo, junto com Ronier. Foi quem conseguiu criar no meio de campo e levar mais perigo à defesa adversária. Enquanto isso, Ronier, atacante, também se destacou, criando boas jogadas e finalizando com perigo. Dellatorre, atacante, teve boas oportunidades, mas não foi eficaz no ataque. Gustavo Coutinho, atacante, teve pouco protagonismo, assim como Iury Castilho, que não apareceu na partida.

O técnico Mozart não foi bem nas mudanças no meio e ataque, mas teve que alterar o plano de jogo devido a duas saídas por lesão. Mesmo assim, não conseguiu dar força ofensiva ao time na etapa final. O Coritiba terá pela frente uma sequência de adversários mais difíceis, o que exigirá mais eficiência do ataque e maior segurança defensiva. Acompanhe mais notícias sobre o Coritiba no site de Esportes DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp