A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando a morte de um casal encontrado sem vida na banheira de uma suíte de um motel em São José, na Grande Florianópolis, na madrugada desta terça-feira, 12. Segundo a corporação, são trabalhas três hipóteses para o crime: homicídio, morte acidente e suicídio.
As vítimas foram identificadas como o PM Jeferson Luiz Sagaz e a empresária Ana Carolina Silva, ambos de 37 anos. Eles estavam juntos há 20 anos e eram pais de uma criança de 4 anos, que foi deixada com os avós no dia da morte.
O delegado Felipe Simão, da Delegacia de Homicídios de São José, afirmou que o casal teria comemorado o aniversário da filha durante o dia, depois participou de um evento em uma casa noturna na noite de domingo e, em seguida, seguiram para o motel. A arma do policial não foi encontrada no quarto e apurações trabalham para esclarecer as motivações do crime, em especial na vida privada do casal.
“O local foi periciado e outras diligências estão em andamento para verificar tanto a causa da morte quanto uma possível motivação. E além de investigação, segue no sentido de ser um homicídio, mas também uma morte acidental ou até um suicídio também não estão descartados. As avaliações são em torno da vida privada do casal e dos elementos colhidos ali no local onde eles foram encontrados.”, disse o delegado.
A Polícia Civil informou que não foi encontrado sinais de violência no corpo das vítimas.