Final da Libertadores 2025: Palmeiras vende 55 mil ingressos para confronto no Monumental de Lima

final-da-libertadores-20253A-palmeiras-vende-55-mil-ingressos-para-confronto-no-monumental-de-lima

O jogo do Palmeiras tem 55 mil ingressos vendidos em palco da final da Libertadores no Peru. O Alviverde vai visitar o Universitario às 21h30 (de Brasília) da quinta-feira, no Monumental de Lima, em um confronto válido pelas oitavas do torneio. O estádio foi anunciado como local da decisão deste ano.

Após o anúncio do Monumental de Lima como palco da final da Conmebol Libertadores 2025, o estádio recebe o Palmeiras com a expectativa de casa cheia. Foram vendidos 55 mil ingressos no estádio, que possui capacidade para 80 mil pessoas, para o embate entre Alviverde e Universitario, do Peru, pela primeira partida das oitavas de final do torneio.

Os ingressos para a torcida alviverde custam 170 sois peruanos, cerca de R$ 260. Os torcedores brasileiros ocuparão o Setor F do estádio, na bandeira de escanteio, e as entradas estão disponíveis para compra online. É uma realidade bastante diferente da última vez em que o Palmeiras esteve no Monumental de Lima, sem a presença de público devido às restrições durante a pandemia da Covid-19.

Desembarcando em Lima na noite de terça-feira, o Palmeiras contou com 23 atletas, tendo cinco ausências confirmadas por questões físicas e opção técnica. Entre os desfalques, estão Bruno Fuchs, em transição após edema na coxa esquerda, Paulinho, que está se recuperando de cirurgia na perna, e Veiga e Bruno Rodrigues, em processo de transição. Além disso, o lateral-direito Marcos Rocha não viajou por opção técnica.

A equipe pode entrar em campo com Weverton; Giay, Gómez, Murilo (Micael) e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Mauricio; Facundo Torres, Sosa e Vitor Roque. Enfrentando um Universitario conhecido por sua solidez defensiva, os jogadores Sebastián Britos, Aldo Corzo, Williams Riveros, Matías Di Benedetto, Rodrigo Ureña, Andy Polo, César Inga, Martín Pérez Guedes, Jairo Concha, Edison Flores e Álex Valera devem participar da partida.

Com um público presente no estádio, o Palmeiras busca conquistar uma vantagem no placar para avançar às quartas de final da Libertadores. A ansiedade e a expectativa dos torcedores criam um clima único para o embate entre as duas equipes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp