Luciano, jogador do São Paulo, compartilhou como tem sido sua função ao lado de Hernán Crespo no time. Ele revelou que se sente mais à vontade com a nova tática adotada pelo treinador argentino. O camisa 10 agora joga mais à frente no esquema 3-5-2 implementado por Crespo, dividindo espaços com seu companheiro de ataque e ficando mais próximo do gol. Essa mudança no posicionamento também impacta na marcação da equipe, com um esquema diferenciado em campo.
Mansur, ao falar sobre a escalação do São Paulo, comentou que teve a impressão de que Crespo optou por não abrir mão de alguns jogadores-chave. A chegada do treinador argentino transformou o desempenho de Luciano no time. O jogador elogiou o estilo de jogo proposto por Crespo após o empate sem gols contra o Atlético Nacional, destacando que se sente mais à vontade com as novas funções que desempenha em campo.
Com a mudança na função de Luciano, o atacante tem aproveitado para estar mais próximo da área e do centroavante. Ele explicou que a sua forma de jogar se alterou, sendo necessário marcar menos zagueiros e realizar menos deslocamentos. O jogador expressou confiança em fazer uma boa temporada com o São Paulo sob o comando de Crespo. A nova dinâmica em campo tem sido perceptível e tem contribuído para o desenvolvimento do jogador.
A partida contra o Atlético Nacional marcou o 301º jogo de Luciano com a camisa do São Paulo. O atacante ressaltou seu compromisso e felicidade em vestir a camisa do clube. Mesmo com longo contrato pela frente, Luciano se mostra animado em poder contribuir e conquistar mais pelo São Paulo. Além disso, o atacante celebrou a marca atingida recentemente e afirmou que espera permanecer no clube por mais tempo, representando com orgulho e dedicação o escudo são-paulino.
Agora, a decisão da vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores fica para o jogo de volta, agendado para o dia 19 no Morumbi. Luciano destacou a importância do desempenho do time e a dificuldade de jogar fora de casa. Após o empate por 0 a 0, o atacante destacou a importância de não perder e agradeceu a sorte nos dois pênaltis perdidos pelo adversário. A expectativa é de um grande jogo e de uma classificação no jogo em casa, com o apoio da torcida.