Bebê de um ano morre após engasgar com carne na Bahia: Caso ocorreu em Lajedão, no extremo sul do estado

bebe-de-um-ano-morre-apos-engasgar-com-carne-na-bahia3A-caso-ocorreu-em-lajedao2C-no-extremo-sul-do-estado

Bebê de um ano morre após engasgar com pedaço de carne na Bahia

Criança foi identificada como Ana Lyz Barbosa de Oliveira, de um ano e um mês. O caso ocorreu na cidade de Lajedão, no extremo sul do estado. Um bebê de um ano morreu após engasgar com um pedaço de carne na cidade de Lajedão, no extremo sul da Bahia, na quarta-feira (13). Conforme a Polícia Civil (PC), a criança foi identificada como Ana Lyz Barbosa de Oliveira.

O caso foi registrado como um acidente doméstico fatal. A criança tinha exatos um ano e um mês e foi levada para o posto de saúde pela avó. Conforme informações da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, ao chegar no local, a responsável detalhou o ocorrido e a criança foi transferida para o Hospital Municipal de Lajedão, onde ela chegou sem vida. A equipe médica tentou manobras de reanimação, mas ela não resistiu.

A morte da menina foi constatada pela equipe de plantão. O corpo da criança foi liberado para sepultamento ainda na tarde de quarta-feira. A mãe do cantor de pagode morto após ser espancado na Bahia lamentou o crime. “Sempre gostou da área artística e tinha sonhos”, disse. Também um casal de médicos baianos atendeu um passageiro com crise convulsiva durante um voo para a Espanha. E um vídeo mostrou um caso raro de parto empelicado na Bahia, com um bebê envolto por bolsa amniótica e a irmã gêmea não.

Veja mais notícias do estado no DE Bahia. No DE e na TV Bahia, é possível assistir diversos vídeos sobre os acontecimentos recentes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp