Três mulheres são encontradas mortas em Ilhéus: Polícia investiga o caso

tres-mulheres-sao-encontradas-mortas-em-ilheus3A-policia-investiga-o-caso

Três mulheres foram encontradas mortas, na tarde deste sábado (16), em uma área de vegetação na orla de Ilhéus, destino turístico do sul da Bahia. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).

O grupo estava desaparecido desde o final da tarde de sexta-feira (15), depois de sair para passear com um cachorro na Praia dos Milionários, uma das mais famosas da região. As vítimas foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, e Mariana Bastos da Silva, de 20 anos.

Alexsandra e Maria Helena são professoras da rede municipal de ensino da cidade e eram amigas. Já Mariana é filha de Maria Helena. Câmeras de segurança instaladas na região registraram o momento em que o grupo passou caminhando com o cachorro na areia.

O animal foi encontrado vivo, preso em um coqueiro, ao lado dos corpos. As vítimas tinham marcas de facadas. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil (PC). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Infelizmente, casos de violência como esse têm chocado a população da Bahia. Recentemente, duas mulheres que foram sequestradas foram encontradas mortas com marcas de tiros no interior do estado. Além disso, dois irmãos idosos foram encontrados mortos com sinais de violência no sudoeste da Bahia, e uma dona de salão de beleza foi morta a tiros ao sair para trabalhar em Salvador.

A Polícia de Ilhéus segue investigando esse trágico incidente, buscando respostas sobre o que aconteceu com essas mulheres que saíram para passear com um cachorro e não retornaram. É importante que casos como esses sejam esclarecidos para que a justiça seja feita e para que a sociedade se sinta mais segura.

Para mais notícias do estado, acesse o portal de notícias DE Bahia. E fique por dentro de todas as informações relevantes para a região. Continue acompanhando as atualizações sobre esse e outros casos que estão comovendo a população da Bahia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp