Atacante inglesa tatua colega de seleção com títulos de 2025: confira a história de Georgia Stanway e Beth Mead

atacante-inglesa-tatua-colega-de-selecao-com-titulos-de-20253A-confira-a-historia-de-georgia-stanway-e-beth-mead

Atacante inglesa “contrata” colega de seleção para tatuar títulos de 2025 no braço

“Obrigada pela confiança”, escreveu Georgia Stanway para Beth Mead após o registro que eterniza as conquistas da Champions e da Euro

Acostumada a rabiscar adversárias em campo, a meia-atacante inglesa Georgia Stanway também sabe fazer arte com as mãos. Nas horas vagas, a jogadora do Bayern de Munique gosta de estar em seu estúdio de tatuagem, um hobby que está ganhando cada vez mais lugar na vida da esportista de 26 anos.

Georgia Stanway já tem, inclusive, uma fã dentro da seleção da Inglaterra. A atacante Beth Mead, do Arsenal, “contratou” a colega para eternizar duas conquistas marcantes da última temporada: a Liga dos Campeões da UEFA com o clube londrino e a Eurocopa pela seleção.

Beth Mead carrega, agora, no braço direito o desenho de um círculo de estrelas, referência à Champions League feminina, e a palavra “home”, casa em inglês, que lembra a famosa música da torcida inglesa “Football is coming home” (O futebol está voltando para casa), um hino de apoio à seleção.

– Uma das minhas favoritas e mais difíceis até hoje! Obrigada pela confiança – escreveu Stanway no Instagram.

Empolgada com o hobby, a jogadora do Bayern de Munique criou este ano uma conta no Instagram (@tattoobygs) apenas para apresentar seus trabalhos, alguns deles feitos para familiares, como os irmãos John Paul e Sol.

A meia-atacante disse que não tem autorização legal para tatuar na Inglaterra, mas revelou que já tatuou algumas colegas de time na Alemanha.

Em uma entrevista à revista inglesa “Four Four Two”, em maio deste ano, Georgia contou que decidiu se tornar tatuadora depois de trocar o Manchester City pelo Bayern de Munique, em 2022.

– Um dia eu entrei em um estúdio em Munique e acabei ficando amiga de alguns tatuadores. Então, eu pensei, “ok, vou aprender a fazer isso, e eu acabei gostando e querendo cada vez mais. Eu gosto do fato de que eu posso dar para alguém algo que ficará para sempre, e isso significa que essa pessoa confia em mim – disse ela à revista.

Stanway disse que sempre gostou de tatuagens, e entre os inúmeros desenhos que traz no corpo estão alguns que representam conquistas em campo, como a Eurocopa de 2022 com a seleção inglesa. Recentemente, ela passou a praticar no próprio corpo, registrando sua arte nas pernas, especialmente no período em que ficou se recuperando de uma lesão na última temporada.

Técnica da Inglaterra canta e dança com astro Burna Boy em celebração da Euro

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp