Léo Pereira é um dos jogadores do Flamengo na pré-lista de Ancelotti na Seleção. O zagueiro nunca defendeu a equipe brasileira e seria uma novidade; Alex Sandro, Ortiz e Samuel Lino também estão na lista. O zagueiro do Flamengo Léo Pereira está na pré-lista da seleção brasileira para a Data Fifa de setembro. O jogador vive a expectativa de ser convocado para as partidas que encerram as eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026, diante de Chile e Bolívia.
O defensor nunca foi convocado na carreira. Na última lista divulgada por Ancelotti, Léo foi o único jogador da linha do Flamengo a não ser chamado. Danilo, Léo Ortiz, Wesley, Alex Sandro e Gerson foram os escolhidos. A informação foi divulgada inicialmente pelo Coluna do Fla e confirmada pelo ge. Além dele, Léo Ortiz, Alex Sandro e Samuel Lino também estão na pré-lista. O atacante, inclusive, já tinha aparecido nessa relação mais larga em junho e na maioria das escolhas de Dorival Jr, mas nunca foi chamado.
A CBF enviou no último fim de semana os comunicados para os clubes que têm jogadores na lista Carlo Ancelotti seguindo prazo obrigatório da Fifa de 15 dias antes da apresentação, que acontecerá dia 1º de setembro, na Granja Comary. Neste cenário, a liberação dos atletas se torna obrigatória. Napoli envia representantes ao Brasil para observar Léo Ortiz, do Flamengo. Dia Mundial da Fotografia: diferentes gerações de fotógrafos se encontram para eternizar momentos do Flamengo.
Carlo Ancelotti divulgará a lista final de 23 convocados na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro. A Seleção se apresenta no dia 1º de setembro, na Granja Comary, em Teresópolis, e encara o Chile, dia 4, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A última rodada das eliminatórias acontece no dia 9, quando o Brasil visita a Bolívia, em El Alto, às 20h30 (de Brasília). Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv. Como diferentes gerações de fotógrafos se encontram para eternizar momentos do Flamengo. Café da manhã com Escobar: Vasco goleia Santos de Neymar, Fla lidera, Flu vence e Bangu subiu.