Amistoso de lendas no Pacaembu: Cafu, Vampeta, Lugano e Formiga confirmam presença no evento beneficente “Jogando Juntos pelo UNICEF”

amistoso-de-lendas-no-pacaembu3A-cafu2C-vampeta2C-lugano-e-formiga-confirmam-presenca-no-evento-beneficente-22jogando-juntos-pelo-unicef22

Cafu, Vampeta, Lugano e Formiga confirmam presença em amistoso de lendas no Pacaembu

Evento beneficente “Jogando Juntos pelo UNICEF” acontece no dia 12 de outubro; Ingressos já estão disponíveis

Veja os bastidores de como ficou a Mercado Livre Arena Pacaembu após a reforma

No feriado de 12 de outubro, o Pacaembu será palco de um reencontro de estrelas. Nomes históricos do futebol brasileiro e mundial, como Cafu, Vampeta, Mauro Silva, Juninho Paulista, Lugano, Muller, Elano, Renato, Formiga e Paulo Sérgio, vão disputar o Jogo das Lendas, partida beneficente em prol do UNICEF, que completa 75 anos de atuação no Brasil.

O Jogando Juntos pelo UNICEF, em parceria com a Scout Sports, começa às 11h e vai até às 18h, com uma programação que mistura futebol, cultura e impacto social. Além da bola em campo, o evento terá apresentações musicais, feira de oportunidades para jovens e bate-papos.

Os ingressos estão disponíveis no site “Sympla” e todo o valor arrecadado será destinado ao Fundo das Nações Unidas para a Infância, com a meta de beneficiar mais de 300 mil crianças e adolescentes.

– É uma ocasião muito especial. São 75 anos do UNICEF no Brasil. Teremos a oportunidade de comemorar com um jogo em homenagem aos feitos que o UNICEF faz pela humanidade. Não vejo a hora de estar junto com todos neste jogo maravilhoso – disse Cafu, capitão do Penta em 2002.

Presente no país desde 1950, o UNICEF é financiado exclusivamente por doações e atua pela melhoria da vida de crianças e adolescentes. Francisco Javier Martos Mota, chefe de Mobilização de Recursos e Parcerias no Brasil, destacou a importância da ação:

– Cada pessoa que comprar um ingresso impactará milhares de meninas e meninos brasileiros – afirmou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp