Homem morre após ser atacado por cão em Iperó
Equipes da prefeitura procuraram pelo animal na região do ataque, mas moradores
informaram que o tutor levou o cão embora. Ele ainda não foi identificado.
A tragédia aconteceu quando um homem de 45 anos foi atacado por um cão na Avenida George Oetterer, em Iperó (SP) na noite de sexta-feira (22).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Samuel dos Santos sofreu diversas mordidas na perna. O Samu foi chamado, mas Samuel foi levado ao Pronto Atendimento de George Oetterer por um carro particular e infelizmente não resistiu aos ferimentos.
A prefeitura fez buscas pelo animal na área do incidente, mas o tutor já havia levado o cão embora. O responsável ainda não foi identificado.
Os exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como morte suspeita no plantão policial de Sorocaba (SP). A investigação está em curso para identificar o tutor do cão e esclarecer os detalhes do ocorrido.
A Prefeitura de Iperó emitiu uma nota lamentando a morte, e se colocou à disposição dos familiares e amigos de Samuel neste momento difícil.
O velório de Samuel ocorrerá no velório municipal de George Oetterer a partir das 20h de sábado (23), e o sepultamento será no Cemitério da Saudade em Iperó após às 8h de domingo (24).
Samuel dos Santos, de 44 anos, infelizmente faleceu após ser atacado por um cão na noite de sexta-feira (22), em Iperó (SP), como mostram imagens das redes sociais.
Confira outros destaques do DE:
DE em 1 minuto: polícia investiga se houve falha no freio de carreta em acidente
– Polícia investiga se houve falha no freio de carreta que prensou carro e matou advogado
– Justiça considera ‘pequena quantidade’ e manda soltar homem preso com 200 kg de cocaína
Para mais notícias da região, acompanhe o DE.