Polícia investiga morte de casal baleado em residência de Boituva: detalhes do caso

policia-investiga-morte-de-casal-baleado-em-residencia-de-boituva3A-detalhes-do-caso

Polícia investiga morte de casal encontrado baleado dentro de residência em Boituva

Vítimas foram mortas com um dia de diferença. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil segue em diligências para esclarecer as circunstâncias das mortes.

A Polícia Civil investiga a morte de um casal encontrado baleado dentro de casa, no bairro AZ, em Boituva (SP). Os dois foram mortos a tiros com um dia de diferença.

A SSP informou que a mulher, de 57 anos, foi encontrada morta na noite de quinta-feira (21), dentro de sua casa. A Polícia Militar foi acionada e encontrou no local o companheiro da vítima, de 61 anos. Ele relatou que saiu para trabalhar pela manhã e, quando voltou, encontrou a mulher caída.

Ainda segundo a secretaria, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima. Depois, foram encontrados ferimentos de bala no corpo da mulher.

Na sexta-feira (22), o homem também foi baleado e encontrado morto no mesmo endereço. O idoso era investigado por possível participação na morte da esposa.

Exames foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). Os casos foram registrados como homicídios na Delegacia de Boituva. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil segue em diligências para esclarecer as circunstâncias das mortes.

CONFIRA OS DESTAQUES DO DE:

DE em 1 minuto: conheça lendas e mitos do folclore de Itapetininga

Raimundão, Cobra Grande e mais: conheça lendas e mitos do folclore de Itapetininga

Conheça a lenda do Unhudo, o major que ‘voltou da morte’ para proteger a fauna e a flora do interior de SP

Veja mais notícias no DE Itapetininga e Região

VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA TV TEM

50 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp