Três pessoas fogem Da Unidade Prisional De Inhumas

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informa que três presos fugiram, na madrugada deste sábado (10), da unidade prisional de Inhumas. Por volta de 3h00 da manhã, os detentos Franks Augusto Rodrigues, 20 anos, e Lucas Meira de Abreu, 22, que estavam em uma cela separada por falta de convivência com os demais presos, serraram o cadeado que dá acesso à sala onde estava Elisa da Silva Barbosa, 21, fizeram um buraco na parede e pularam o muro em direção a parte externa da unidade. Elisa também fugiu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os três cumprem pena por roubo, artigo 157. Foi determinada abertura de procedimento administrativo para apuração das circunstâncias da fuga. As forças policiais foram acionadas e estão em busca dos foragidos.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

TRÊS PESSOAS FUGIRAM DA UNIDADE PRISIONAL DE INHUMAS ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informa que três presos fugiram, na madrugada deste sábado (10), da unidade prisional de Inhumas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Por volta de 3h00 da manhã, os detentos Franks Augusto Rodrigues, 20 anos, e Lucas Meira de Abreu, 22, que estavam em uma cela separada por falta de convivência com os demais presos, serraram o cadeado que dá acesso à sala onde estava Elisa da Silva Barbosa, 21, fizeram um buraco na parede e pularam o muro em direção a parte externa da unidade. Elisa também fugiu. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Os três cumprem pena por roubo, artigo 157. Foi determinada abertura de procedimento administrativo para apuração das circunstâncias da fuga. As forças policiais foram acionadas e estão em busca dos foragidos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #jornaldiariodoestado #presos #crime #inhumas #Goias

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos