Suspeito de invadir e tentar furtar casa morre ao ser esfaqueado por morador em Jaú
De acordo com o boletim de ocorrência, o morador não teve a intenção de matar e agiu por defesa pessoal, por isso foi ouvido e liberado. Ainda segundo a polícia, suspeito já furtou o local outras vezes.
1 de 1 Polícia foi acionada após o morador esfaquear o suspeito de furto em Bariri — Foto: Arquivo pessoal
Polícia foi acionada após o morador esfaquear o suspeito de furto em Bariri — Foto: Arquivo pessoal
Um homem morreu esfaqueado em Bariri (SP) após invadir uma casa no bairro Jardim Alvorada e ameaçar o morador na tarde de sábado (23).
Segundo o boletim de ocorrência, o morador, de 48 anos, estava na cozinha quando o suspeito, de 27 anos, que já tinha cometido outros furtos na mesma casa, invadiu o local exigindo dinheiro.
Ao negar, a vítima começou a ser enforcada pelo ladrão. Mesmo assim, o morador conseguiu pegar uma faca e deu dois golpes no agressor.
Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Jaú e, durante a elaboração da ocorrência, foi informado que o criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, como o morador não teve a intenção de matar e agiu por defesa pessoal, ele foi ouvido e liberado. O boletim foi registrado como lesão corporal com resultado morte.
VEJA OUTROS DESTAQUES DO DE
DE em 1 minuto: conheça lendas e mitos do folclore de Itapetininga
Raimundão, Cobra Grande e mais: conheça lendas e mitos do folclore de Itapetininga
Conheça a lenda do Unhudo, o major que ‘voltou da morte’ para proteger a fauna e a flora do interior de SP
Veja mais notícias da região no DE Bauru e Marília
VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA REGIÃO