Jovem morto em cavalgada DE trabalhava em fábrica de pias e amava animais; pai pede de justiça
Crime aconteceu em São Gonçalo dos Campos. Mailson Borges Lopes, de 22 anos,
morreu após uma discussão durante a festa.
DE 22 anos é morto durante cavalgada
DE 22 anos é morto durante cavalgada
O jovem DE 22 anos que foi morto a tiros durante uma cavalgada
, no sábado (23), em São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 20 km de Feira de Santana, trabalhava em uma empresa de construção de pias e tinha tirado há pouco a
Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo a família, Mailson Borges Lopes sempre foi querido por todos que o conheciam.
Ao DE, o pai de Mailson contou que o jovem amava cavalos e cavalgadas, e que nunca se envolveu em confusões.
“Ele estava construindo uma vida, estava atingindo os objetivos dele. Mailson não era só um filho bom para mim, mas para todos que conheciam ele. Ele gostava muito de cavalgada e de sair para participar desses eventos. Ele era uma pessoa do bem”, disse Marivaldo Lopes.
A Polícia Militar informou que o homicídio aconteceu após uma discussão na festa. Após a briga, o suspeito foi até o carro, pegou uma arma e fez vários disparos. Até o momento ninguém foi preso.
O pai do jovem recebeu a informação que o filho havia sido morto após uma discussão com o suspeito em frente a um estabelecimento comercial. Mailson estava com um colega quando foi atingido pelos tiros.
> “Eu fiquei sabendo da notícia porque um familiar me chamou e me falou que
> tinham matado Mailson. Fui lá e ele estava no chão, com um lençol branco”,
> lembrou o pai.
O pai recebeu a informação de que Mailson e o amigo foram até um churrasquinho e se sentaram para comer, quando um homem tombou a cadeira em que o colega da vítima estava. Os dois reclamaram, e o sujeito chegou a dar um soco no colega de Mailson e o jovem teria defendido o amigo.
“Algumas pessoas que estavam no local ajudaram o menino que foi até levado para o hospital. Já meu filho, quando ficou de costas, foi assassinado”, contou.
Mailson completaria 23 anos no dia 6 de setembro. O corpo do jovem foi sepultado no domingo (24), em São Gonçalo dos Campos.
Segundo a Polícia Civil, já há indicativo da autoria do crime e o suspeito está sendo procurado. O pai pede por justiça.
> “Eu peço justiça pela morte do meu filho e por outros crimes que o suspeito já
> fez. Ele tinha acabado de tirar a carteira de motorista, ele estava feliz. Ele
> não merecia isso”.
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.