Policial penal fica ferido em acidente na MG-232 em Mesquita: Veja detalhes

policial-penal-fica-ferido-em-acidente-na-mg-232-em-mesquita3A-veja-detalhes

Policial penal fica ferido em acidente na MG-232, em Mesquita

Segundo a polícia, o agente de segurança, de 36 anos, seguia sentido Joanésia quando perdeu o controle da direção em uma curva no km 40, saiu da pista e caiu em uma encosta.

Um policial penal ficou ferido durante um acidente na MG-232, em Mesquita, nesta terça-feira (26). Um passageiro que seguia com ele no carro também precisou ser levado ao hospital.

Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o agente de segurança, de 36 anos, seguia sentido Joanésia quando perdeu o controle da direção em uma curva no km 40, saiu da pista e caiu em uma encosta.

De acordo com a PMRv, o motorista ficou preso às ferragens e foi retirado por terceiros. Ele teve fraturas na perna e escoriações pelo corpo. O outro ocupante do automóvel já havia sido socorrido quando os militares chegaram. Ambos foram levados para o hospital Márcio Cunha.

Os policiais estiveram na unidade de saúde, onde confirmaram que o passageiro teve escoriações pelo corpo.

Como não havia ninguém que pudesse ficar responsável pelo automóvel, foi providenciada a remoção para um pátio de veículos.

O policial penal é lotado na penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba.

Prevenir acidentes nas estradas é fundamental para garantir a segurança de todos os condutores e passageiros. Medidas como respeitar os limites de velocidade, manter a manutenção do veículo em dia e evitar distrações ao volante são essenciais para reduzir o risco de acidentes.

Ações de conscientização e educação no trânsito também são importantes para promover uma cultura de segurança nas estradas. É fundamental que os condutores estejam sempre atentos e respeitem as leis de trânsito, contribuindo para um tráfego mais seguro e organizado. A prevenção é a melhor forma de evitar acidentes e preservar vidas nas vias públicas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp