A família de Ney Ferreira está desesperada em busca de informações que possam levar ao paradeiro do idoso de 72 anos, desaparecido desde o último domingo na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ney foi visto pela última vez por volta das 16h no Largo do Bicão, e desde então não há mais notícias sobre ele. A preocupação aumenta devido ao fato de que ele sofre de esquizofrenia, anda mancando e é gago.
Com aproximadamente 1,70m de altura e cabelos grisalhos, Ney estava vestindo uma camisa, bermuda e chinelos no dia em que desapareceu. A família registrou a ocorrência na 48ª DP (Seropédica) e pede a colaboração de todos que puderem fornecer qualquer informação que ajude a localizá-lo. Caso alguém tenha visto Ney ou saiba de seu paradeiro, pede-se que entre em contato com a família através do número de telefone (21) 99853-5618.
A situação é ainda mais angustiante considerando que fatos recentes envolvendo desaparecimentos no Rio de Janeiro têm chamado a atenção da população. No entanto, as autoridades ainda não confirmaram qualquer ligação entre o caso de Ney Ferreira e outros eventos. A família segue na busca incansável pelo idoso, distribuindo panfletos, divulgando nas redes sociais e contando com a solidariedade de todos.
Enquanto isso, um corpo encontrado na Baía de Guanabara não pertence ao vendedor desaparecido após a queda de um carro, segundo informações divulgadas recentemente. Esse fato, apesar de triste, mostra a importância de se manter as investigações em curso e não descartar nenhuma possibilidade, por mais remota que seja.
A história de Ney Ferreira comove a todos que tomam conhecimento do seu desaparecimento, e a esperança de encontrá-lo são renovadas a cada gesto de solidariedade e divulgação do seu caso. A família agradece a atenção e pede que qualquer informação, por menor que seja, seja repassada para ajudar a trazer Ney de volta para casa.
Diante de tantos desafios e incertezas, a união e cooperação de todos se mostram essenciais para que casos como o de Ney Ferreira possam ter desfechos positivos. Que a mobilização da comunidade e o empenho das autoridades tragam luz a esse momento tão difícil e que a esperança prevaleça até que Ney seja encontrado são e salvo.