Hugo Souza revela drama pessoal após vitória do Corinthians: “Acabou mexendo com a cabeça”
Recentemente, esposa do goleiro perdeu bebês durante a gestação
Athletico-PR 0 x 1 Corinthians | Melhores momentos | Quartas de final | Copa do Brasil 2025 [https://s03.video.glbimg.com/x240/13879126.jpg]
Athletico-PR 0 x 1 Corinthians | Melhores momentos | Quartas de final | Copa do Brasil 2025
Destaque do Corinthians [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/] na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR [https://ge.globo.com/pr/futebol/copa-do-brasil/jogo/27-08-2025/atletico-pr-corinthians.ghtml], nesta quarta-feira, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Hugo Souza revelou após a partida ter vivido um drama pessoal recentemente.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp [https://whatsapp.com/channel/0029Va9FtgIJENy1VzPRMC2u]
Em entrevista na saída do gramado, o goleiro contou ter perdido dois bebês durante a gestação. Hugo falou sobre como se sentiu neste momento doloroso para a família e dedicou à esposa, Rauany Barcellos, a boa atuação na Ligga Arena, nesta quarta-feira.
– Gostaria até de fazer um desabafo, uma situação um pouco delicada: pouco tempo atrás, minha esposa estava grávida, aí nós perdemos os nossos bebês e isso acabou mexendo um pouco com a minha cabeça. Mas eu nunca deixei isso transparecer para ninguém, nunca deixei de trabalhar, de desempenhar o meu trabalho, de dar o meu melhor e hoje poder estar convocado de novo para a seleção, estar podendo fazer uma partida como essa…
– Então vou dedicar essa partida de hoje para ela, mostrar para ela que eu nunca vou soltar a mão dela, nem nesse momento, e que na alegria a gente vai estar juntos também.
Hugo Souza comemora vitória do Corinthians sobre o Athletico — Foto: Hedeson Alves/AGIF
Convocado para a seleção brasileira na última segunda-feira, Hugo Souza foi determinante para a vitória do Corinthians [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/] sobre o Athletico-PR. No primeiro tempo, ele defendeu falta perigosa de Zapelli. Já na etapa final, pegou cabeceio de Patrick, nos acréscimos.
– Foi uma bola rápida, pude ser feliz em fazer essa defesa e ajudar a equipe. Fico feliz em poder desfrutar desse momento individual em campo. Agradecer também aos meus companheiros, a convocação para a Seleção Brasileira, é também pelo apoio deles e de todos do clube no dia a dia. Fico feliz em ajudar o Corinthians [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/] – festejou.
– Muito feliz pelo resultado, viemos com o intuito de vencer e fazer um bom jogo, a equipe está de parabéns. Apesar de ter perdido o controle da bola em alguns momentos, demos tudo dentro de campo. Agora vamos buscar essa classificação em casa com o apoio da nossa torcida – disse o goleiro – comentou o camisa 1.
Aos 44 min do 1º tempo – defesa difícil de Hugo Souza do Corinthians contra o Athletico-PR [https://s03.video.glbimg.com/x240/13879074.jpg]
O goleiro também esteve envolvido em um momento lamentável do jogo. Nos acréscimos do segundo tempo, um torcedor do Athletico-PR invadiu o gramado e agrediu Hugo Souza [https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/08/28/torcedor-do-athletico-pr-invade-campo-e-agride-goleiro-hugo-souza-do-corinthians-video.ghtml], que não reagiu. Jogadores do Corinthians [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/] que estavam por perto seguraram o invasor antes que seguranças chegassem.
+ Leia mais notícias do Corinthians [https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/]
A vaga na semifinal da Copa do Brasil será decidida no dia 10 de setembro, na Neo Química Arena. O Timão tem a vantagem do empate.
Antes de se apresentar à Seleção, Hugo Souza volta a campo com o Corinthians [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/] no domingo, em clássico contra o Palmeiras, às 18h30, na Neo Química Arena.