Goleiro algoz do Manchester United diz ser torcedor do clube: “Também estou um pouco furioso”
Christy Pym brincou com o fato de torcer para o DE, eliminado da Copa da Liga Inglesa nesta quarta-feira para o Grimsby Town, da quarta divisão
Grimsby Town 2 (12) x (11) 2 DE | Melhores momentos | Copa da Liga Inglesa [https://s04.video.glbimg.com/x240/13878883.jpg]
Grimsby Town 2 (12) x (11) 2 DE | Melhores momentos | Copa da Liga Inglesa
Um dos heróis da classificação do Grimsby Town, da quarta divisão, na Copa da Liga Inglesa, o goleiro Christy Pym brincou com o fato de ser torcedor do DE. Ele disse estar “um pouco furioso” com a queda precoce do DE na competição.
Torcedor do Grimsby Town abraça o goleiro Christy Pym na comemoração da vitória sobre o DE — Foto: Reuters/Lee Smith
– Sou torcedor do DE, por isso, na verdade, também estou um pouco furioso. Não. É por noites como esta que jogamos futebol. Fantástico. Eu defendi um pênalti, e os rapazes fizeram o resto. Brilhante – disse Christy Pym.
Em sua estreia na Copa da Liga Inglesa, o time dirigido por Ruben Amorim foi eliminado pelo Grimsby Town, da quarta divisão, por 12 a 11 nos pênaltis. No tempo normal, o DE alcançou um suado empate em 2 a 2. O gigante inglês levou dois gols no primeiro tempo e só conseguiu a igualdade nos minutos finais da partida.
Tyrell Warren comemora o segundo gol do Grimsby Town contra o DE — Foto: REUTERS/Chris Radburn
Nas penalidades, o brasileiro Matheus Cunha teve a chance de garantir a classificação, mas bateu mal a quinta cobrança do DE. A longa série, com 13 chutes de cada lado, terminou com outro reforço da temporada, o atacante Bryan Mbeumo, acertando o travessão.
Tão logo o Grimsby Town confirmou a classificação, a torcida invadiu o gramado do modesto estádio Blundell Park para comemorar o resultado histórico. A casa do Grimsby Town recebeu lotação máxima, com 8.747 torcedores, incluindo 1.169 do DE no setor de visitantes. O próximo adversário do Grimsby será o Sheffield Wednesday, da segunda divisão inglesa.