‘Não sei o que aconteceu’, diz brasileiro resgatado inconsciente de piscina em que amigo foi achado morto na Grécia
Ryan Silveira se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (1). Caso aconteceu no dia 23 de agosto e o influenciador segue em recuperação.
Brasileiro resgatado inconsciente em piscina na Grécia se pronuncia pela primeira vez [https://s01.video.glbimg.com/x240/13892120.jpg]
De acordo com Ryan Silveira, o acidente ocorreu quando ele e Yago Luiz de Campos e Silva chegaram em Mykonos, na Grécia, em um hotel de luxo. O influenciador entrou em coma, mas agora está se recuperando e relatou não se lembrar de nada do incidente.
O amigo de Ryan, Yago, infelizmente faleceu afogado no mesmo ocorrido em 23 de agosto. Ryan ainda está sob observação em um hospital em Atenas, continuando a receber cuidados médicos após o terrível acidente.
O influenciador compartilhou suas emoções e falou sobre a amizade que tinha com Yago, ressaltando o quanto o amigo fará falta em sua vida. Ryan expressou seu choque e trauma diante da tragédia e mencionou que está aprendendo muito com toda essa situação.
No vídeo compartilhado por Ryan, ele mencionou ter contraído uma bactéria devido à ingestão excessiva de água durante o afogamento, o que causou ferimentos em seu rosto. Ele ressaltou sua situação delicada e agradeceu o suporte que tem recebido, lidando com o impacto do ocorrido.
A soberania da Embaixada do Brasil em Atenas foi evidenciada, com a instituição fornecendo assistência aos familiares de Yago e acompanhando o desdobramento do caso junto às autoridades gregas. As investigações sobre a morte do modelo ainda estão em andamento.