Empresária é presa em Valparaíso de Goiás

A Polícia Civil deflagraram na manhã desta quarta-feira (21) uma operação que resultou na prisão de uma empresária e o fechamento de seu estabelecimento comercial, em Valparaíso de Goiás. De acordo com as investigações, o supermercado comercializava cargas roubadas e furtadas de gêneros alimentícios e bebidas. Segundo a PC isso foi comprovado após a ação.

No interior do estabelecimento comercial vários produtos roubados anteriormente em Brasília e Goiás estavam expostos à venda, bem como grande quantidade armazenados em galpões locados pela polícia. Mais de duas toneladas de mercadorias foram apreendidas e restituídas às vítimas.

A operação foi realizada por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR) em apoio a Polícia Civil do Distrito Federal.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos