Uma funcionária escapou por pouco de ser atingida por um carro que invadiu um comércio em Bom Jesus de Goiás, localizado na região sul de Goiás. As câmeras de monitoramento da rua e do estabelecimento registraram o momento exato em que o veículo fez a curva e perdeu o controle, avançando dentro do estabelecimento. O incidente ocorreu no dia 31 de agosto e as imagens capturadas pelas câmeras de segurança mostram a funcionária desviando do carro quando percebeu que ele estava se aproximando do balcão.
Na filmagem da câmera do estabelecimento, é possível observar claramente o momento em que a funcionária consegue escapar do possível impacto do veículo ao desviar no último segundo. Por outro lado, a câmera posicionada na rua mostra o carro trafegando pela via, fazendo a conversão para a esquerda e logo em seguida perdendo o controle, invadindo a calçada e adentrando o estabelecimento comercial de forma abrupta.
As autoridades locais, sendo a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, afirmaram que não há registros oficiais sobre o caso e que não foi necessário o atendimento por parte dos bombeiros. Apesar do susto e do grande perigo que a funcionária enfrentou, felizmente ela conseguiu sair ilesa desse incidente inesperado. A gravidade da situação poderia ter sido muito maior, caso não fosse pela rápida reação e agilidade da funcionária em desviar do carro no momento certo.
É importante ressaltar a importância da instalação de sistemas de monitoramento e segurança nos estabelecimentos comerciais, como ocorreu nesse caso em Bom Jesus de Goiás. As câmeras de vigilância foram fundamentais para registrar o ocorrido e podem servir como prova em possíveis investigações futuras. Por isso, investir em segurança é fundamental para a proteção de funcionários e clientes.
O acontecimento serve como alerta para a conscientização sobre a importância da direção segura e atenta, a fim de evitar acidentes como este. A colisão de veículos em estabelecimentos comerciais representa um grande perigo para a vida das pessoas. Por sorte, dessa vez a funcionária escapou ileso, porém, medidas preventivas e de segurança devem ser adotadas para evitar que situações semelhantes ocorram novamente. A segurança em primeiro lugar é fundamental!