Metrô e CPTM operam 24 horas para jogo da NFL na Neo Química Arena

metro-e-cptm-operam-24-horas-para-jogo-da-nfl-na-neo-quimica-arena

Metrô e CPTM terão operação especial e vão funcionar 24 horas para jogo da NFL na Neo Química Arena, em Itaquera

Estações Corinthians-Itaquera e Artur Alvim funcionarão para embarque e desembarque durante a madrugada de sexta (5) para sábado (6).

DE Metrô e a CPTM vão operar ininterruptamente para atender os torcedores que vão acompanhar a partida da NFL entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers na sexta-feira (5), na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

As estações Corinthians-Itaquera (linhas 3-Vermelha e 11-Coral) e Artur Alvim (Linha 3-Vermelha), as mais próximas ao estádio, permanecerão abertas para embarque e desembarque durante toda a madrugada de sexta para sábado (6).

Já as demais estações do Metrô e da CPTM funcionarão 24 horas, mas apenas para desembarque. Todas as transferências entre linhas também ficarão abertas.

A operação contará com frota reforçada já a partir da tarde de sexta, para facilitar a chegada dos torcedores ao estádio.

Acesso ao Estádio

Na estação Corinthians-Itaquera, o acesso sul (passarela), que leva diretamente à arena, estará aberto a partir das 14h. A transferência entre as linhas 3-Vermelha e 11-Coral poderá ser feita a partir das 10h.

As duas estações próximas ao estádio darão acesso a setores específicos da Neo Química Arena. O torcedor deve se informar, por meio de comunicados disponíveis nos locais, sobre a melhor estação para desembarque de acordo com o ingresso.

Segurança Reforçada

Segundo as companhias, haverá aumento no número de funcionários operacionais e de vigilância em Corinthians-Itaquera e Artur Alvim, para auxiliar os passageiros e reforçar a segurança.

Orientações aos Passageiros

DE Metrô orienta que os torcedores adquiram as passagens antecipadamente. Em caso de dúvidas ou denúncias, é possível acionar os canais de atendimento das companhias.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp