Jovem de 22 anos morre após ser baleada em festa de som automotivo em Luziânia, Goiás: família lamenta a perda

jovem-de-22-anos-morre-apos-ser-baleada-em-festa-de-som-automotivo-em-luziania2C-goias3A-familia-lamenta-a-perda

Jovem morre após ser baleada em festa de som automotivo, diz família

Brunna Lorrayne Afonso Campos, de 22 anos, foi baleada durante uma festa de som automotivo, em Luziânia, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram de Suzy Rocha

Uma jovem de 22 anos morreu após ser baleada em uma festa de som automotivo em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a família, Brunna Lorrayne Afonso Campos foi atingida na região da barriga e ficou mais de um mês no hospital.

Ela faleceu na quarta-feira (3). À DE, a prima Suzy Rocha informou que a jovem lutou muito para sobreviver e passou por mais de quatro cirurgias.

“Ela ficou muito tempo no Hospital Regional, mas ela piorou e foi pro Santa Luzia. Ela melhorava, piorava, melhorava e piorava. Depois pegou uma bactéria”, lamentou.

O Campeonato Brasileiro de Som e Rebaixados foi realizado no dia 13 de julho no Parque de Exposições da cidade. De acordo com a prefeitura, pelo menos sete participantes do evento foram baleados.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem e ressaltaram a sua força. “Descansa, minha princesa. Você lutou pela vida, mas Deus quis que você brilhasse com ele agora”, escreveu uma amiga.

Brunna deve ser sepultada na manhã desta quinta-feira (4), na capela do cemitério do centro de Luziânia. O seu sepultamento está marcado para às 10h, na saída para a GO-010.

À DE, a Polícia Civil informou que a investigação do caso foi concluída e encaminhada ao Poder Judiciário.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp