Jovem morre após ser baleada em festa de som automotivo, diz família
Brunna Lorrayne Afonso Campos, de 22 anos, foi baleada durante uma festa de som automotivo, em Luziânia, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram de Suzy Rocha
Uma jovem de 22 anos morreu após ser baleada em uma festa de som automotivo em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a família, Brunna Lorrayne Afonso Campos foi atingida na região da barriga e ficou mais de um mês no hospital.
Ela faleceu na quarta-feira (3). À DE, a prima Suzy Rocha informou que a jovem lutou muito para sobreviver e passou por mais de quatro cirurgias.
“Ela ficou muito tempo no Hospital Regional, mas ela piorou e foi pro Santa Luzia. Ela melhorava, piorava, melhorava e piorava. Depois pegou uma bactéria”, lamentou.
O Campeonato Brasileiro de Som e Rebaixados foi realizado no dia 13 de julho no Parque de Exposições da cidade. De acordo com a prefeitura, pelo menos sete participantes do evento foram baleados.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem e ressaltaram a sua força. “Descansa, minha princesa. Você lutou pela vida, mas Deus quis que você brilhasse com ele agora”, escreveu uma amiga.
Brunna deve ser sepultada na manhã desta quinta-feira (4), na capela do cemitério do centro de Luziânia. O seu sepultamento está marcado para às 10h, na saída para a GO-010.
À DE, a Polícia Civil informou que a investigação do caso foi concluída e encaminhada ao Poder Judiciário.