O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu autorização ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para a realização de um procedimento médico no próximo domingo (14), no Hospital DF Star, em Brasília. No pedido encaminhado ao Supremo pela manhã, Bolsonaro, que está em prisão domiciliar, anexou um relatório médico que recomenda o procedimento. O Hospital DF Star foi o local escolhido para a realização da intervenção.
O pedido encaminhado ao Supremo Tribunal Federal solicita a permissão de Bolsonaro para se submeter ao procedimento médico necessário. O ex-presidente está em prisão domiciliar e precisa de autorização especial para sair do local e realizar o tratamento. O documento entregue ao ministro Alexandre de Moraes ressalta a urgência da realização do procedimento no próximo domingo, no Hospital DF Star, em Brasília.
O relatório médico anexado ao pedido destaca a importância do procedimento médico prescrito para Bolsonaro. A solicitação ao STF visa obter a permissão necessária para que o ex-presidente possa passar pela intervenção no Hospital DF Star sem infringir as condições de sua prisão domiciliar. A autorização do ministro Alexandre de Moraes é aguardada para que o procedimento seja realizado conforme o planejado no próximo domingo.