Homem é preso após agredir companheira com cadeiradas em Teodoro Sampaio: caso é registrado como violência doméstica e lesão corporal.

homem-e-preso-apos-agredir-companheira-com-cadeiradas-em-teodoro-sampaio3A-caso-e-registrado-como-violencia-domestica-e-lesao-corporal

Homem é preso suspeito de agredir companheira com cadeiradas em Teodoro Sampaio

Vítima relatou que também recebeu tapas, socos e pauladas. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal e violência doméstica.

1 de 1 Homem foi preso suspeito de agressão contra própria companheira em Teodoro Sampaio — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Homem foi preso suspeito de agressão contra própria companheira em Teodoro Sampaio — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 25 anos, no bairro Estação, em Teodoro Sampaio (SP), na noite desta segunda-feira (8). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal e violência doméstica.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência em uma residência na Rua José Monteiro da Penha. No local, os policiais encontraram a vítima trancada dentro de casa e com diversas lesões pelo corpo.

LEIA TAMBÉM:

* ATENTADO: Homem ateia fogo na própria casa com família e animais dentro em Bauru
* AGRESSÃO: Homem é preso suspeito de agredir mãe com carne congelada em Várzea Paulista

Segundo relato da mulher, as agressões foram cometidas pelo companheiro e incluíram tapas, socos, pauladas e até cadeiradas. O suspeito estava presente no imóvel no momento da chegada da polícia e foi detido em flagrante.

Ele foi encaminhado à Cadeia Pública da região, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja mais notícias da região em DE Presidente Prudente

VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA REGIÃO

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp