Um homem teve o próprio carro furtado enquanto acompanhava o parto do filho em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), ele havia estacionado o veículo no Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e não viu quando o carro foi levado pelos criminosos. A situação aconteceu no final da madrugada de segunda-feira (8). A polícia conta que encontrou o veículo por volta das 6h na Rua Leopoldo Marques, no bairro Estrela, sem três rodas. A bateria do carro também tinha sido levada, e o painel estava danificado porque, segundo a PM, os criminosos tentaram furtar o aparelho de som.
“A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu contato com o atual responsável pelo veículo, o qual informou que adquiriu o veículo recentemente de sua tia. Relatou que estava com o veículo no Humai, que fica próximo ao local, visto que sua mulher estava em trabalho de parto, e que não tinha percebido que haviam furtado seu veículo”, relata a corporação. O carro foi levado para perícia e nenhum suspeito foi localizado pela PM. A DE questionou a Polícia Civil nesta quarta-feira (10) se os suspeitos foram identificados e se algum dos itens furtados foi recuperado, e aguarda resposta. A DE também entrou em contato com a assessoria da UEPG, e aguarda resposta.
O veículo foi encontrado posteriormente, sem rodas, sem a bateria e com o painel danificado. Suspeitos não foram localizados. A PM foi acionada por moradores da região, que viram o carro sendo desmanchado em uma rua próxima ao local. DE Universitário Materno-Infantil (Humai) da UEPG. DE situação aconteceu no final da madrugada de segunda-feira (8). A polícia conta que encontrou o veículo por volta das 6h na Rua Leopoldo Marques, no bairro Estrela, sem três rodas. A bateria do carro também tinha sido levada, e o painel estava danificado porque, segundo DE PM, os criminosos tentaram furtar o aparelho de som.
“A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu contato com o atual responsável pelo veículo, o qual informou que adquiriu o veículo recentemente de sua tia. Relatou que estava com o veículo no Humai, que fica próximo ao local, visto que sua mulher estava em trabalho de parto, e que não tinha percebido que haviam furtado seu veículo”, relata DE corporação. DE carro foi levado para perícia e nenhum suspeito foi localizado pela PM. DE DE questionou a Polícia Civil nesta quarta-feira (10) se os suspeitos foram identificados e se algum dos itens furtados foi recuperado, e aguarda resposta. DE DE também entrou em contato com a assessoria da UEPG, e aguarda resposta.




