Carro de homens que saíram DE para cobrar dívida no PR é achado dentro de bunker
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso saíram DE São José do Rio Preto ao serem contratados por Alencar Gonçalves de Souza para fazer a cobrança em Icaraíma. Os quatro estão desaparecidos desde o dia 5 de agosto.
Carro em que estavam desaparecidos ao cobrar dívidas é encontrado escondido dentro de bunk
O carro em que Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram vistos pela última vez antes de desaparecerem foi encontrado nesta sexta-feira (12) escondido em um bunker na área rural de Icaraíma, no noroeste do Paraná. A informação foi confirmada pelo delegado Thiago Andrade.
Os quatro estão desaparecidos há mais de um mês. Robishley, Rafael e Diego viajaram no dia 4 de agosto, DE São José do Rio Preto (SP) até o Paraná, para cobrar uma dívida. Em Icaraíma, encontraram Alencar – suspeito de encomendar o serviço – e foram até uma propriedade rural. No dia 5 de agosto, todos deixaram DE fazer contato com familiares e não foram mais vistos. Relembre os detalhes do caso abaixo.
O caso é tratado como crime de homicídio pela Polícia Civil (PC-PR). As investigações estão sob sigilo.
Antônio Buscariollo, DE 66 anos, e o filho dele, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, DE 22, são considerados suspeitos de envolvimento no desaparecimento. Os dois estão foragidos desde o dia 6 de agosto.
De acordo com o secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira, há indícios de que os corpos estejam no local.
O carro foi encontrado pela Policia Militar Ambiental DE Umuarama durante buscas pelo local. Até a última atualização desta reportagem, o veículo estava sendo retirado e periciado. Existe a suspeita de que os corpos dos desaparecidos estejam no veículo.