Ex-mulher de Henrique CDs revela agressões e obtém medida protetiva

ex-mulher-de-henrique-cds-revela-agressoes-e-obtem-medida-protetiva

Ex-mulher do empresário Henrique CDs diz que também já foi agredida por ele

Vídeo flagrou o empresário agredindo a secretária da ex-mulher dele. Após
repercussão do caso, a ex também afirma que já foi agredida por ele.

Empresário Henrique CDs é filmado agredindo secretária da ex-mulher, em Fortaleza.

Em entrevista à TV Verdes Mares neste sábado (13), Greyci Damasceno Viana, ex-mulher do empresário Jorge Henrique de Lima Dias, o “Henrique CDs”, afirmou que também foi vítima de agressões dele. A declaração ocorreu após a repercussão de um vídeo em que Henrique é flagrado agredindo uma secretária na sexta-feira (12).

Mãe de três filhos com o empresário, Greyci relatou que em uma das ocasiões ele foi violento com ela e com um de seus filhos (fruto de outro relacionamento). Ela revelou que já havia obtido uma medida protetiva contra o ex-marido no passado, mas que a medida expirou e não foi renovada.

O caso mais recente de agressão, ainda segundo Greyci, foi em março deste ano.

Após o novo caso de violência, Greyci solicitou uma nova medida protetiva, que foi concedida pela Justiça no sábado (13). De acordo com decisão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Henrique deve manter uma distância mínima de 100 metros da ex-mulher. A decisão estabelece ainda que, em caso de descumprimento, ele poderá ter a prisão preventiva decretada por crime de descumprimento de medida protetiva, previsto na Lei Maria da Penha.

Empresário nega agressões

A DE entrou em contato com o empresário, que não comentou sobre o vídeo, mas disse que não agrediu a secretária. Ele falou que apenas se defendeu, pois foi a secretária quem partiu para cima dele durante a briga. Ele falou também que estava sendo impedido de sair da casa pelas mulheres e que o caso é uma tentativa da ex-mulher de prejudicar a imagem dele.

Henrique CDs ficou famoso nos anos 2000 gravando discos piratas de artistas, especialmente dos gêneros forró e swingueira. Ele filmava e divulgava os shows dos artistas e bandas. Com o sucesso dos CDs piratas, ele conseguiu trabalhar com nomes famosos como Wesley Safadão que, à época, era vocalista da Banda Garota Safada.

A Secretaria da Segurança informou que apura as circunstâncias de uma ocorrência de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. “A mulher registrou a ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Fortaleza e solicitou medidas protetivas de urgência. A unidade da Polícia Civil investiga a ocorrência”, disse a Secretaria da Segurança.

Denúncia

Conforme a ex-mulher, a filha da secretária dela estava na casa e abriu o portão antes de saber que era Henrique quem tentava entrar com um carro. Ele conseguiu acessar o imóvel e uma discussão iniciou. A ex-mulher disse que o empresário, então, tentou agredi-la, mas foi impedido pela secretária e a filha dela. Com isso, ele agrediu as duas.

No vídeo, é possível ver Henrique agredindo com socos a secretária e depois saindo da casa. A ex-mulher dele disse que o momento flagrado na câmera foi uma segunda agressão. Dentro do imóvel, onde não há câmeras, ele teria agredido a secretária pela primeira vez, e também a filha dela – que tem 17 anos.

A agressão foi denunciada em boletim de ocorrência feito pela ex-mulher, a secretaria e a adolescente. A ex-mulher do empresário também entrou com um pedido de medida protetiva contra ele.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp