Ana Gabriela Pinto: titular de cartório morre em acidente na BR-135

ana-gabriela-pinto3A-titular-de-cartorio-morre-em-acidente-na-br-135

Titular de cartório morre após carro cair em ribanceira na BR-135, no MA

Irmão da vítima foi socorrido em estado grave e levado a Bacabal. Ela deixa uma filha de três anos.

Ana Gabriela Gomes Pinto e Fontes, de 35 anos, morreu na madrugada de sábado (13) em um acidente de carro na BR-135, perto de São Mateus do Maranhão, a 180 km de São Luís.

Segundo informações preliminares, Ana Gabriela viajava para São Luís com o irmão, Aluísio Vinícius, quando o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira em um trecho em obras da rodovia.

Ana Gabriela morreu no local. Já o irmão foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal.

Titular do Cartório do 1° Ofício de Vitorino Freire e interina no Ofício Único de Brejo de Areia, Ana Gabriela deixa uma filha de três anos. O velório acontece na Pax União, no Centro de São Luís. O sepultamento será neste domingo (14), às 14h, no Memorial Pax União, em Paço do Lumiar, com cortejo saindo do Centro às 9h.

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Corregedoria Geral do Foro Extrajudicial (Cogex), e a Prefeitura de Vitorino Freire divulgaram notas de pesar pela morte. Leia abaixo.

A Prefeitura Municipal de Vitorino Freire manifesta profundo pesar pelo falecimento da Sra. Ana Gabriela Gomes Pinto, titular do Cartório do 1º Ofício de Vitorino Freire. Sua trajetória foi marcada por dedicação, competência e compromisso com a comunidade vitorinense. Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade e condolências aos familiares e amigos.

Desde 2024, Ana Gabriela também atuava como interina na Serventia do Ofício Único de Brejo de Areia. A delegatária era natural de São Luís, tinha 35 anos e deixa uma filha de 3 anos. Neste momento de consternação, toda família COGEX roga a Deus para que conceda o conforto aos corações de familiares, amigas e amigos.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp