Notícias mais lidas da semana: Prisão de agressor de policiais e suspeito de ameaçar ex em destaque

noticias-mais-lidas-da-semana3A-prisao-de-agressor-de-policiais-e-suspeito-de-ameacar-ex-em-destaque

Diário do Estado reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para encerrar a semana bem informado. Prisão de homem que agrediu policiais em quartel e de suspeito de ameaçar ex que estava em delegacia estão entre os assuntos mais buscados pelos internautas.

Um homem de 45 anos foi preso por importunação sexual após abordar mãe e filha com frases de cunho sexual, em Brasília de Minas. Durante o registro da ocorrência no quartel da Polícia Militar, ele pediu para ir ao banheiro e, ao ter as algemas retiradas, tentou fugir e agrediu um policial com socos e chutes. Mesmo após cair de uma escada, continuou tentando escapar e voltou a agredir os militares. O suspeito foi contido, teve um corte no supercílio e foi atendido antes de ser levado à delegacia. Um dos policiais sofreu escoriações leves.

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por ameaçar a ex-namorada enquanto ela solicitava uma medida protetiva na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Montes Claros. Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento e chegou a incendiar o carro do atual namorado da vítima. Durante o atendimento na delegacia, a mulher recebeu novas mensagens com ameaças, o que permitiu a prisão imediata do suspeito. No momento da condução, o suspeito afirmou que “ela não vai ser de mais ninguém”.

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na BR-367, em Araçuaí. Segundo a Polícia Militar, os veículos bateram de frente na altura do km 277. As quatro vítimas estavam em um carro pertencente a uma empresa de mineração; o outro veículo era conduzido por um motorista que recusou atendimento médico. As vítimas foram levadas para o Hospital São Vicente de Paulo, onde um dos passageiros, de 32 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca.

Um homem de 27 anos foi preso em Montes Claros por ameaçar a ex-companheira e divulgar fotos íntimas dela na internet. Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento e passou a perseguir a vítima, enviando mensagens ofensivas e expondo imagens pessoais. A mulher procurou a delegacia após receber novas ameaças e ter sua privacidade violada. O suspeito foi localizado e preso em flagrante.

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso em Montes Claros enquanto dirigia um carro, mesmo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo a Polícia Militar, ele já havia sido condenado por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação, mas continuava descumprindo as determinações judiciais. Durante patrulhamento, os militares abordaram o veículo e confirmaram que o condutor era procurado pela Justiça.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp