Atuações Botafogo no empate com Mirassol: Avaliações individuais dos jogadores em destaque

RJ - RIO DE JANEIRO - 17/09/2025 - BRASILEIRO A 2025, BOTAFOGO X MIRASSOL - Jogadores do Botafogo antes na partida contra Mirassol no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Atuações do Botafogo: Davide Ancelotti e Barboza são os piores em empate com o Mirassol; dê suas notas

As avaliações dos jogadores alvinegros no empate por 3 a 3 no Nilton Santos mostraram pontos positivos e negativos de cada atleta. O ranking de atuação destacou Léo Linck, que fez duas ótimas defesas no primeiro tempo e não teve culpa nos gols do Mirassol. Em seguida, Vitinho se destacou no primeiro tempo, mas caiu de rendimento na etapa final, com erros nos cruzamentos. Kaio também teve um bom primeiro tempo, porém não conseguiu segurar o ataque do Mirassol no início da segunda etapa. Já Alexander Barboza foi apontado como o pior jogador em campo, falhando em vários lances defensivos.

Alex Telles deu a assistência para o gol de Chris Ramos, mas cometeu falhas importantes nos gols do Mirassol. Cuiabano apresentou mais segurança defensiva, porém não conseguiu melhorar a produção no ataque. Marlon Freitas encontrou dificuldades para contribuir efetivamente com o jogo, enquanto Danilo foi importante no início, mas saiu no intervalo por dores musculares. Newton, por sua vez, não teve a mesma dinâmica de Danilo e deixou o ataque mais lento. Montoro fez um gol no primeiro tempo, porém teve uma participação mínima na defesa, afetando sua nota.

Jeffinho entrou em campo, mas teve pouca participação na partida. Savarino se destacou como um dos poucos que conseguiram se salvar, sendo o mais perigoso do Botafogo, mesmo com o segundo tempo fraco. Chris Ramos foi importante no primeiro tempo, mas viu sua participação diminuir na etapa final. Santiago Rodríguez teve um primeiro tempo espetacular, mas caiu drasticamente na etapa final. Por fim, Davide Ancelotti foi criticado por sua atuação na partida, com erros na escalação e demora nas substituições.

Em resumo, as atuações dos jogadores do Botafogo no empate com o Mirassol foram marcadas por altos e baixos, destacando pontos positivos e negativos de cada atleta. A avaliação individual de cada jogador refletiu o desempenho da equipe no confronto, evidenciando a importância de manter a consistência ao longo de toda a partida para alcançar melhores resultados. A equipe terá a oportunidade de analisar as falhas e corrigir os pontos fracos visando o próximo desafio no campeonato brasileiro.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp