João Pedro pede paciência com o Remo: “Não podemos querer subir dois degraus”
Segundo o centroavante azulino, a equipe está passando por um “bom processo”. Faltam apenas 12 rodadas para o término da Série B. Para o atacante azulino João Pedro, o Remo [https://globoesporte.globo.com/pa/futebol/times/remo] precisa adotar uma abordagem jogo a jogo, sem pular etapas, como se estivesse escalando uma escada.
A mentalidade é de encarar cada partida como uma final, sem pressa de conquistar resultados imediatos. O campeonato é longo e todas as equipes oscilam, por isso é preciso ter paciência. Apesar do desempenho aquém no último jogo, o time vem de duas boas atuações. Focar no presente é a chave para o sucesso.
“Rondando” a zona do G-4 durante várias rodadas, o Leão agora busca retomar o caminho das vitórias em casa para se aproximar da briga pelo acesso. No próximo sábado, dia 20, às 20h30, o Remo retorna ao Estádio Baenão, casa da equipe, com o objetivo de conquistar uma vitória como mandante no segundo turno pela primeira vez.
O apoio da torcida tem sido fundamental, como evidenciado pelo esgotamento dos ingressos para o confronto contra o Atlético Goianiense. João Pedro destaca a importância de atuar em um estádio cheio e sentir a vibração dos torcedores. A expectativa e ansiedade são naturais, mas o que importa é o desempenho em campo.
Remo e Atlético-GO se enfrentarão no próximo sábado, dia 20, no Estádio Baenão, em Belém, pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. O ge fornecerá cobertura completa do jogo em Tempo Real, para que os torcedores não percam nenhum lance emocionante.
Com vídeos exclusivos sobre o Remo, os fãs podem se preparar para a emocionante partida que se avizinha. Os vídeos mostram a expectativa da torcida, comentários sobre a situação do time e a fila pelos ingressos para o retorno ao Baenão. Acompanhe tudo de perto e viva a emoção do futebol.