Advogado desaparecido: irmã desabafa e família pede ajuda em Goiânia

advogado-desaparecido3A-irma-desabafa-e-familia-pede-ajuda-em-goiania

Irmã de advogado que desapareceu após sair de casa desabafa: ‘A cada minuto, a angústia aumenta’

Juan Danker Rocha Faria, de 27 anos, está desaparecido há três dias. Ele foi visto pela última vez quando foi imprimir documentos, em Goiânia.

Família pede ajuda para encontrar advogado desaparecido, em Goiânia

A irmã do advogado Juan Danker Rocha Faria, de 27 anos, que desapareceu após sair de casa para imprimir documentos, em Goiânia, desabafou nas redes sociais sobre a falta de notícias e a angústia da família. O jovem foi visto pela última vez na segunda-feira (15). A Polícia Civil investiga o caso.

> “Ainda estamos sem notícias ou pistas sobre a situação. Pedimos, por favor, se alguém o viu ou tem alguma informação que entre em contato. A cada minuto que passa, a angústia aumenta”, escreveu Kathllen Rocha.

Ao DE, o delegado Pedromar Augusto de Souza do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID) disse que não há novidades sobre o paradeiro de Juan. As investigações apontam que pode ter sido uma saída voluntária, devido ao histórico de depressão do advogado. “Sem ligação com a profissão até o momento”, afirmou o investigador.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informou que recebeu com preocupação a notícia do desaparecimento de Juan, mas que, até o momento, não foi oficialmente comunicada sobre o caso (leia na íntegra ao final do texto).

“A OAB-GO se solidariza com a família e os amigos e pede, ainda, a colaboração da sociedade para que qualquer informação que possa auxiliar na localização do advogado seja prontamente comunicada às autoridades policiais responsáveis”, pontuou o órgão.

Segundo a irmã, o advogado é uma pessoa tranquila e trabalha na área criminalista há cerca de quatro anos, em Anápolis. Juan saiu da casa de Kathllen de bermuda e chinelo, levando a carteira da OAB e o celular, na região da Avenida Genésio de Lima, no Balneário Meia Ponte, em Goiânia.

A família registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (16). De acordo com a irmã, Juan não tem o hábito de sair sem avisar.

O advogado é solteiro e não tem filhos. Ele mora com a mãe, Ellen Cristina Rocha, e estava na casa da irmã para ajudá-la na recuperação de uma cirurgia.

Quem tiver alguma informação sobre a localização de Juan pode ligar no disque denúncia (197) ou direto na delegacia responsável: (62) 98406-4620.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp