Com 28% de aproveitamento pelo Remo em Belém, António mira melhorar números na estreia no Baenão
Há três meses à frente do time azulino, o técnico português António Oliveira fará seu primeiro jogo oficial no estádio Baenão, onde costuma comandar os treinos da equipe.
O técnico António Oliveira comanda o Remo há três meses, mas só no próximo sábado, dia 20, terá a oportunidade de estar à beira do gramado no Estádio Baenão em um jogo oficial, que será pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro, contra o Atlético-GO. Mirando melhorar os números pelo clube em Belém, o português vive a expectativa para estrear na tradicional casa azulina.
António Oliveira ressalta a importância do fator casa e a necessidade de aproveitamento. Aproveitamento que, até o momento, não está conforme suas expectativas, nem da torcida. A estreia no Baenão, com o apoio dos torcedores, é vista como um momento crucial para o desenvolvimento da equipe e a conquista de vitórias. O técnico confia no apoio da torcida para transformar o Baenão em um verdadeiro caldeirão de emoções e vitórias.
O desempenho de António como mandante, no entanto, ainda é uma questão a ser superada, com apenas 28,5% de aproveitamento em Belém desde sua chegada. A expectativa de retomada das vitórias em casa é grande, sendo que o último êxito ocorreu no primeiro turno, contra o Avaí, pela 18ª rodada.
Para a estreia na casa do Leão, António Oliveira poderá contar com o retorno do volante Caio Vinicius e a expectativa de utilização dos recém-contratados Jorge e Tatchtsidis. No entanto, Cantillo e Pavani seguem no departamento médico, sendo dúvidas para o confronto.
Remo e Atlético-GO se enfrentam no próximo sábado, dia 20, às 20h30, no Estádio Baenão, em Belém, pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.