Camila Cabello quase brasileira? Cantora provou brigadeiro, dançou funk e até inspirou post do ministro da Saúde
Cantora que se apresentou no The Town teve várias experiências tipicamente brasileiras e fãs já brincaram que ela ‘merecia um CPF’.
Camila Cabello canta e toca no violão o hit brasileiro ‘Ai se eu te pego’, de Michel Teló [https://s02.video.glbimg.com/x240/13928649.jpg]
Camila Cabello canta e toca no violão o hit brasileiro ‘Ai se eu te pego’, de Michel Teló
A vinda de Camila Cabello para o Brasil, para se apresentar no The Town neste domingo (14), rendeu até pedidos de um CPF para a cantora. Camila experimentou comidinhas brasileiras, brincou que se sentia “meia brasileira” e até cantou “Ai Se Eu Te Pego” no show.
Veja como Camila Cabello ficou “quase brasileira” nesta vinda ao país:
PROVOU COMIDINHAS BRASILEIRAS (E ADOROU PÃO DE QUEIJO)
Camila Cabello chamou atenção nas redes sociais ao postar um vídeo experimentando doces brasileiros, dias antes do show. No vídeo, a cantora aparece provando quitutes tradicionais como brigadeiro, beijinho e paçoca. Ela até falou que o pão de queijo foi um dos seus preferidos. “Eu tive que esconder porque não conseguia parar de comer”, contou. “Me sinto meia brasileira”, brincou a cantora.
CANTOU ‘AI SE EU TE PEGO’ E DANÇOU FUNK
A cantora também tocou “Ai se eu te pego”, famosa na voz de Michel Teló, em seu show no The Town no domingo (15). “Me sinto um pouco brasileira… treinei muito meu português para cantar essa música”, explicou. No show, ela falou bastante em português (“gostosa” parece ser sua palavra favorita) e até arriscou uma dancinha ao som de um trecho de “Tubarão Te Amo”, hit de Dj LK da Escócia, Ryan SP e Tchakabum.
POSOU COM MOTO DA PM
O carrossel de fotos da cantora após o show envolveu até uma pose com uma moto da polícia. “Brasil, eu te amo de todo o meu coração”, publicou a artista, em português.
INSPIROU POST DE MINISTRO DA SAÚDE
A cantora ficou tão brasileira, na verdade, que inspirou uma publicação do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Em um post sobre o Cartão SUS, ele aproveitou para dizer que a artista não precisava tirar um CPF para conseguir o cartão.