Katy Perry em Brasília: Fãs ‘katycats’ acampam para garantir lugar na grade no show da cantora no Mané Garrincha

katy-perry-em-brasilia3A-fas-katycats-acampam-para-garantir-lugar-na-grade-no-show-da-cantora-no-mane-garrincha

Katy Perry em Brasília: ‘katycats’ já estão acampados em frente ao Mané
Garrincha para pegar grade no show desta sexta

A cantora norte-americana Katy Perry se apresentará pela primeira vez em Brasília. Os portões só abrirão às 17h de sexta-feira, mas os primeiros fãs já chegaram ao estádio ainda na noite de quarta. Fãs da cantora, conhecidos como “katycats”, estão acampados desde a noite de quarta-feira em frente ao estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A arena será palco do show da cantora nesta sexta-feira (19), com início às 21h. O grupo de “katycats” chegou com antecedência para tentar garantir um lugar na grade e curtir de perto sua artista favorita. A apresentação faz parte da quinta turnê mundial de Katy Perry, intitulada “The Lifetimes Tour”, que é baseada em seu álbum mais recente, “143”. Os portões do estádio serão abertos às 17h.

A turnê teve início em 23 de abril, na Cidade do México, passando pelo The Town, em São Paulo, e por Curitiba antes de chegar a Brasília. Erika Karolayne, de 28 anos, é a responsável pela organização do acampamento dos fãs. O kit de sobrevivência para o show inclui duas barracas, colchões, comida e pulseiras numeradas. A organização do acampamento ainda conta com um esquema de revezamento para banhos em hotéis próximos ao estádio.

Diretamente de Rondônia, Tonny Sousa, de 25 anos, viajou para Brasília para o show acompanhado por uma bandeira do Brasil com a imagem de Katy Perry estampada em diferentes fases da carreira da cantora. Ele compartilhou a expectativa de ser um dos fãs mais sortudos da arquibancada e conseguir ser chamado por Katy Perry para subir ao palco. Tonny, fã da cantora desde criança, se identificou com ela quando ganhou de presente de sua mãe o álbum “One of the boys”.

Para o público que deseja assistir ao show, é importante se programar. O evento acontecerá nesta sexta-feira (19), na Arena BRB do Estádio Mané Garrincha, com abertura dos portões às 17h e início do show às 21h. O endereço é Eixo Monumental – SRPN, Arena BRB Mané Garrincha – Asa Norte, Brasília (DF). A classificação etária é para maiores de 16 anos, sendo obrigatória a presença dos pais ou responsáveis legais para menores de idade.

O Detran-DF fará intervenções no trânsito nas vias próximas à Arena BRB Mané Garrincha durante o show. As equipes do departamento estarão presentes para realizar o controle de tráfego nas proximidades do local. O início da operação com a sinalização das vias está marcado para quinta-feira (18) às 23h59, com a continuidade na sexta-feira (19) a partir das 15h, com agentes atuando no controle de tráfego e patrulhamento na região. Haverá mudanças principais nas rotas e condições de trânsito próximas à arena.

O setlist da turnê “The Lifetimes Tour” de Katy Perry conta com sucessos como ‘ARTIFICIAL’, ‘Chained To The Rhythm’, ‘Dark Horse’, ‘California Gurls’, ‘Teenage Dream’, ‘Roar’, ‘Daisies’, ‘Firework’ e muitos outros hits. A apresentação promete ser eletrizante para os fãs e apaixonados pela música pop. Acompanhe mais notícias sobre a região no DE DF.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp