Ex-atriz pornô se converte ao islamismo e enfrenta críticas – Conheça a história de Nuray Istiqbal, antiga Rae Lil Black, e sua jornada de fé e superação.

ex-atriz-porno-se-converte-ao-islamismo-e-enfrenta-criticas-conheca-a-historia-de-nuray-istiqbal2C-antiga-rae-lil-black2C-e-sua-jornada-de-fe-e-superacao

Ex-estrela pornô Rae Lil Black se converte ao islamismo e diz não se importar com comentários negativos – Conhecida como Rae Lil Black na indústria de filmes eróticos, Kae Asakura se converteu ao islamismo e, agora, assina como Nuray Istiqbal. A ex-atriz pornô, de 29 anos, nasceu em Osaka, no Japão, e entrou para a indústria pornô aos 20 anos.

Em entrevista ao canal Muslim Revert Stories, no YouTube, Nuray Istiqbal afirmou que seu interesse pelo islamismo surgiu após algumas viagens e que, hoje, se sente mais iluminada e abençoada. “Eu estive em Bali e na Indonésia. Em seguida vim para a Malásia e conheci pessoas muito legais aqui. Foi quando vesti um hijab pela primeira vez.”

Ela conta que ali quis entender com mais profundidade o islamismo e começou a estudar para se tornar uma pessoa melhor. Nuray Istiqbal também contou que o islamismo a ajudou a lidar com problemas emocionais e doenças psicológicas. “Eu vinha passando por dificuldades ao longo da minha vida. Uma depressão nos últimos cinco anos ou mais.”

Com pais budistas, ela conta qual foi a reação deles ao contar sua conversão. “Eles disseram: ‘Se você sente seu coração iluminado com o islamismo, tudo bem, não nos importamos’.” Nas redes sociais, a ex-atriz pornô enfrenta comentários de apoio, mas também enfrenta críticas e dúvidas sobre sua conversão.

“Nas redes sociais, a ex-atriz pornô enfrenta comentários de apoio, mas também que criticam ou duvidam de sua conversão”, disse Nuray. Ela ainda afirmou ter abandonado a indústria pornô de vez. “Sim, nunca mais vou voltar.”

“No início, eu estava me preocupando muito. Mas em um certo momento, eu falei: quer saber? Não me importo. Eu não fico de olho em todos os comentários, todas as DMs. Se eu acho que estou viciada em redes sociais, mas se isso está me fazendo mal, deixa eu parar de abri-las e ler um livro, sair, praticar esportes.”

A ex-atriz, que tem feito palestras sobre o assunto, ainda afirmou: “O islamismo me ensinou que o único que pode me julgar é Allah.” Em sua nova jornada de fé, Nuray Istiqbal encontrou apoio e segurança, mesmo diante de comentários negativos. Ela segue compartilhando sua história e sua conversão nas redes sociais, inspirando outras pessoas a seguirem seus próprios caminhos de transformação e aprendizado.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp