Estudante de Medicina Veterinária compartilha rotina com animais e viraliza nas redes sociais.

estudante-de-medicina-veterinaria-compartilha-rotina-com-animais-e-viraliza-nas-redes-sociais

Estudante de medicina veterinária viraliza nas redes sociais ao mostrar rotina com animais no interior de São Paulo

Com quase 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, Júnior Guerreiro compartilha a rotina simples no campo e a paixão pela medicina veterinária.

Júnior Guerreiro conseguiu mais de 1 milhão de visualizações em vídeo com o cavalo Cigano.

A pandemia de 2020 mudou a vida de muita gente, inclusive a do estudante de Medicina Veterinária, Júnior Guerreiro, de 23 anos. Natural de Álvares Machado, São Paulo, na época ele começou a viralizar nas redes sociais ao mostrar a rotina simples no campo, cercado de animais.

Durante a pandemia, um vídeo com a vaca Princesa viralizou e fez com que milhares de pessoas passassem a acompanhar o jovem, que atualmente soma mais de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais.

Em entrevista ao DE, Júnior relatou que, por mais que tenha um alto número de seguidores, ele não se considera um influenciador. Segundo ele, sua intenção sempre foi ser médico veterinário, e não uma figura de influência na internet.

O jovem cresceu cercado por diversos animais na zona rural, despertando cedo a paixão pelos bichos e influenciando na escolha da profissão. A bolsa integral do ProUni foi fundamental para que ele pudesse cursar Medicina Veterinária.

Atualmente no 10° semestre do curso, Júnior faz estágios obrigatórios em diferentes cidades para buscar novas experiências na área de animais silvestres.

Mesmo com a viralização de seus vídeos, Júnior busca se dedicar aos estudos e almeja continuar aprendendo. Sua paixão por animais silvestres o guia em sua trajetória acadêmica.

Entre todos os animais que fazem parte de sua vida, o cavalo Cigano ocupa um lugar especial. Mais do que um companheiro, ele representa uma conexão única e símbolo de confiança para o estudante.

Apesar da repercussão nacional, Júnior mantém o foco nos estudos e no aprimoramento profissional. Sua intenção é continuar em Álvares Machado, sua cidade natal, enquanto busca expandir seu conhecimento na área de medicina veterinária de animais silvestres.

Ao compartilhar sua jornada nas redes sociais, Júnior inspira outras pessoas a seguirem seus sonhos e ingressarem na faculdade de Medicina Veterinária, mostrando que nunca é tarde para perseguir um objetivo.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp