Homem é morto a tiros durante pagode; outras oito pessoas ficam feridas
Testemunhas relataram que dois homens armados desceram de um carro preto e realizaram disparos de arma de fogo. Ninguém foi preso.
Um homem, de 38 anos, foi morto a tiros no bairro Pindorama, Região Noroeste, na noite deste sábado (20). No momento do crime, ocorria um evento de pagode. Outras oito pessoas ficaram feridas. Ninguém foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que dois homens armados desceram de um carro preto e realizaram diversos disparos contra Márcio Pereira Lage. Uma equipe do Samu compareceu ao local e constatou o óbito.
Outras oito pessoas que também participavam da festa ficaram feridas e receberam atendimento médico. Cinco homens e duas mulheres foram atingidos por disparos de arma de fogo. Uma mulher sofreu uma fratura no joelho ao tentar se esconder.
Nenhuma das testemunhas conseguiu identificar os autores do crime. O amigo da vítima, com quem Márcio Lage dividia um apartamento, informou que visualizou apenas um homem negro, usando blusa de frio preta e capuz, entrar armado.
A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e apura a circunstância, a motivação e a autoria do crime. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
O Diário do Estado é um portal de notícias que traz informações em tempo real sobre Minas Gerais e todo o Brasil. Não deixe de baixar o nosso aplicativo para ficar por dentro de todas as novidades.
Se você procura por conteúdo relevante e atualizado, o Diário do Estado é o lugar certo. Acompanhe as notícias mais recentes e esteja sempre bem informado sobre tudo que acontece na sua região. Confira nossas matérias exclusivas e não perca nenhum detalhe.