Homem agride ex-companheira e bebê de 11 dias em Três Marias
Um homem de 36 anos está sendo procurado pela Polícia Militar após invadir a residência da ex-companheira e agredi-la juntamente com o bebê do casal, que tem somente 11 dias de vida, durante a madrugada deste domingo (21), em Três Marias. Segundo informações do boletim de ocorrência, o agressor também feriu a mulher com um golpe de faca nas costas antes de fugir armado.
De acordo com o relato da vítima às autoridades, o suspeito chegou embriagado e sob efeito de cocaína, exigindo permissão para passar a noite na residência e declarando que não aceitava o término do relacionamento. Após ser autorizado a entrar, começou a acusar a mulher de infidelidade e a exigir que ela afirmasse ainda amá-lo. Diante da recusa, ele iniciou uma série de agressões físicas.
A mulher relatou que, mesmo com o bebê nos braços, foi alvo de socos, sendo que parte dos golpes atingiram a criança, que ficou com hematomas na cabeça. Logo em seguida, o agressor quebrou o celular da vítima e, munido de uma faca, desferiu um golpe em suas costas. Mãe e filho foram encaminhados ao hospital, onde receberam tratamento médico. Ambos apresentaram apenas lesões leves.
Após as agressões, o agressor fugiu em um veículo, desrespeitou a ordem de parada emitida pela polícia e seguiu em alta velocidade por diversas vias da cidade, pela BR-040 e até em um posto de combustíveis, antes de abandonar o carro e continuar a fuga a pé em uma região de mata. O veículo foi apreendido, no entanto, o autor dos crimes não foi localizado até a divulgação desta matéria.
Em casos de violência contra a mulher, é importante que a vítima busque ajuda imediata e denuncie o agressor. Não hesite em contatar os órgãos competentes que oferecem apoio e orientação nesses casos.
Para mais informações sobre casos na região, acompanhe o Diário do Estado e fique por dentro das últimas notícias do Triângulo Mineiro.