Atuações do Cruzeiro: Matheus Pereira conduz crescimento do time em virada; dê suas notas
Meia comanda ações na etapa final, com Kaiki e William acompanhando melhora coletiva
Cruzeiro montou força-tarefa para recuperação de Kaio Jorge
O DE venceu mais uma partida de virada. Desta vez, bateu o Bragantino, no Mineirão, por 2 a 1. A equipe teve dificuldades no primeiro tempo, mas melhorou na etapa final, comandada por Matheus Pereira. Kaiki cresceu junto com o time e marcou o gol da vitória. Veja as avaliações do ge e dê suas notas.
RANKING DE ATUAÇÃO
1º Cássio – GOL: Grande jogo do goleiro, aparecendo em pelo menos três boas jogadas criadas do Bragantino. Nada pode fazer no gol de Jhon Jhon.
2º William – LAT: Cometeu erros técnicos no primeiro tempo, mas foi um dos pilares para o crescimento do time no segundo, com boas subidas ao ataque para tabelas. Foi dele o cruzamento que terminou no gol de Kaiki, após bola ajeitada de Matheus Pereira.
3º Fabrício Bruno – ZAG: Importante para conter as subidas em velocidade do Bragantino.
4º Villalba – ZAG: Muito seguro na segunda etapa, mas exagerou em bolas longas para sair de trás.
5º Kaiki Bruno – LAT: Sofreu muito para marcar Laquintana e Nathan no primeiro tempo, sentindo falta de melhor recomposição do Wanderson. Cresceu quando houve a mudança de Christian para aquele setor e teve mais campo para apoiar. Foi bem na segunda etapa e coroado com o gol da vitória.
6º Lucas Romero – MEI: Não esteve no nível habitual e falhou na proteção de área no gol do Bragantino. Teve boas projeções, mas executou mal as finalizações e passes em momentos decisivos.
7º Matheus Henrique – MEI: Entrou bem no jogo, com boa recomposição pelo meio.
8º Lucas Silva – MEI: Mesmo durante o momento de dificuldade do time, era o jogador que mais ajudava na construção, com bons passes longos e inversões. Com frieza e boa finalização, marcou o gol que levou outra energia para o segundo tempo.
9º Christian – MEI: Não fez grande jogo, mas melhorou a marcação do time quando foi jogar pelo lado esquerdo. Perdeu grande chance, em finalização dentro da área.
10º Matheus Pereira – MEI: Não fez grande primeiro tempo, mas conduziu o time no crescimento da segunda etapa. Participou dos dois gols e criou chances de perigo na etapa final, fosse com passe decisivo ou iniciando as jogadas.
No DE, você encontra mais notícias sobre o Cruzeiro, como a lesão muscular de Sinisterra e a atuação dos jogadores em cada partida. Acompanhe de perto as novidades do seu time de coração.