Alisson lamenta derrota do São Paulo, mas prega foco na Libertadores: “É o nosso ano que está valendo”
Tricolor perde por 1 a 0 para o Santos na Vila Belmiro antes de duelo decisivo nas quartas de final da competição continental
Alisson minimiza derrota e projeta Libertadores: “É nosso ano que está valendo na quinta” [https://s01.video.glbimg.com/x240/13948588.jpg]
O meia Alisson lamentou a derrota do São Paulo para o Santos por 1 a 0 DE Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro, mas pregou foco para a partida de volta da Conmebol Libertadores contra a LDU, no Morumbis, na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília).
Na partida deste domingo, o técnico Hernán Crespo escalou o Tricolor com 11 jogadores reservas, já pensando no compromisso da Libertadores.
— Queríamos pelo menos pontuar aqui, não conseguimos, mas agora é pensar na quinta-feira, que é onde todo mundo está com a cabeça, para que a gente possa chegar lá, com a ajuda do nosso torcedor, Morumbis lotado, buscar essa classificação tão importante — declarou Alisson na saída DE campo DE Vila Belmiro.
Foi a segunda derrota consecutiva do São Paulo, depois do 2 a 0 sofrido para a LDU em quinto, na partida de ida das quartas DE final da Libertadores.
— Eu tenho certeza que está todo mundo chateado com essas duas derrotas, mas agora não tem tempo DE ficar remoendo, ficar cabisbaixo, porque temos uma final. É o nosso ano que está valendo na quinta-feira. Tenho certeza absoluta que, a partir DE agora, a gente começa a virar a chave.
O meia são-paulino ressaltou a dificuldade de se jogar na Vila Belmiro e lamentou o gol sofrido no segundo tempo.
— É normal quando você joga com uma equipe totalmente diferente. Foram os 11 jogadores que não participaram do jogo da Colômbia. Tem essa dificuldade. Tem que valorizar o que a equipe fez. É sempre muito difícil jogar clássico aqui na Vila. No primeiro tempo sofremos um pouco. No segundo, crescemos na partida, infelizmente acabamos tomando o gol. Valorizar a entrega DE todo mundo, o que a comissão vem fazendo, se preocupando com a saúde dos atletas, o que é muito importante, depois DE um jogo muito desgastante lá em Quito.