Mulher morre atingida por galho após buscar abrigo em acostamento de rodovia durante temporal no Paraná
Acidente aconteceu na PR-180, entre Guairaça e Terra Rica, cidade onde vítima morava. Mulher foi identificada como Helena Araújo.
Helena estava viajando com o marido, quando foi atingida por um galho durante o temporal no Paraná. — Foto: Imagens cedidas pela família
Helena Araújo, de 48 anos, morreu ao ser atingida pelo galho de uma árvore que caiu durante o temporal que atingiu o Paraná, neste domingo (21). Ela estava pilotando uma moto e parou no acostamento da PR-180, entre Guairaça e Terra Rica, no noroeste do estado, para se abrigar. Neste momento, ocorreu o acidente.
Luciana Consalter, amiga da vítima, contou à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, que Helena estava viajando com o marido. O casal visitou a Argentina, em duas motos, e estava voltando para casa, em Terra Rica.
Com o temporal, o marido parou alguns metros da esposa. Quando o galho caiu, ele não foi atingido. A mulher, entretanto, morreu ainda no local.
O corpo de Helena foi recolhido pela Polícia Científica de Paranavaí. O trecho da rodovia foi sinalizado e os condutores seguiram por um desvio.
Em nota publicada nas redes sociais, o motoclube que Helena fazia parte lamentou a morte. “Sua alegria, companheirismo e paixão pelas estradas ficarão para sempre em nossa memória”, diz o comunicado.
‘Radar RPC:’ Bom Dia mostra os reflexos do temporal que atinge parte do Paraná
VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ
50 vídeos
Leia mais notícias da região em DE Norte e Noroeste.