DJ morre após cair com motocicleta em igarapé no nordeste do Pará
Carlos Maciel, de 34 anos, conhecido como DJ Juninho Show, perdeu o controle do veículo ao passar pela ponte do Igarapé Prainha. O caso ocorreu no domingo, 21.
Um homem morreu no domingo (21) após de cair de motocicleta em um igarapé na PA-140, em Santo Antônio do Tauá, no nordeste do Pará.
Segundo testemunhas, Carlos Maciel dos Santos, de 34 anos, trafegava pela rodovia quando passou pela ponte do Igarapé Prainha, perdeu o controle da direção e caiu no local.
Populares encontraram o corpo e conseguiram retirá-lo da água, mas ele já estava sem vida. O corpo passou por perícia e foi liberado para a família ainda no domingo.
Carlos também trabalhava na Secretaria de Saúde do município. O prefeito de Santo Antônio do Tauá, Rodrigo Amorim (MDB), decretou luto oficial de três dias em homenagem e respeito ao servidor.
A Polícia Civil informou que investiga as causas do acidente e que testemunhas serão ouvidas. O corpo foi liberado pela Polícia Científica para a família ainda no domingo.
Carlos Maciel dos Santos, de 34 anos, conhecido como DJ Juninho Show, morreu em acidente no Pará.
Se você gostou deste artigo e quer ficar por dentro das principais notícias do Pará, acompanhe o canal DE Pará no WhatsApp.
Por fim, é importante salientar a necessidade de atenção e cuidado ao dirigir, principalmente em locais de tráfego intenso e pontes. A segurança no trânsito é fundamental para evitar tragédias como a que vitimou o DJ Juninho Show. Que essa triste ocorrência sirva de alerta para todos os motoristas.