Novo design da Volkswagen na Germânica Amoreiras: conexão e comodidade

novo-design-da-volkswagen-na-germanica-amoreiras3A-conexao-e-comodidade

Revitalizada, Volkswagen Germânica Amoreiras estreia novo design

Showroom dinâmico e tecnológico oferece mais comodidade e conexão aos clientes

A Volkswagen Germânica Amoreiras, em Campinas [https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/cidade/campinas/], acaba de estrear o New Brand Design da Volkswagen, novo conceito da marca, muito mais moderno, digitalizado e conectado. A loja passou por uma grande revitalização e agora adota o novo visual da VW. Com as mudanças, os clientes podem vivenciar uma experiência ainda melhor e mais completa.

O new design é mais que um logo, é uma nova atitude da marca, mais moderna, digital, conectada e voltada para o futuro, com as pessoas em primeiro lugar. Tudo isso se traduz em uma comunicação visual versátil, leve, jovem, atual e vibrante que desenha o layout da concessionária.

Ao entrar na loja, o cliente já percebe a diferença. Os carros expostos estão organizados de forma clara e convidativa, em áreas com plataformas elevadas. Um dos destaques é o novo Tera, o SUVW 100% brasileiro.

Quinto produto da ofensiva de 17 carros novos que a Volkswagen deve lançar até 2028. O Tera conta com uma ampla lista de série. Além dos equipamentos de segurança e conectividade, o modelo tem seis airbags, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade em todas as configurações, assim como ar-condicionado, piloto automático, banco do motorista com ajuste milimétrico de altura, computador de bordo, painel de instrumentos digital, sensores de estacionamento traseiro e portas USB na dianteira, com duas saídas, e o assistente de partida em rampas (HHC – Hill Hold Control). O Tera também estreia o Otto, primeira Inteligência Artificial desenvolvida por uma fabricante de automóveis no Brasil.

Além das mudanças na comunicação visual, o showroom da concessionária também ganhou novos recursos tecnológicos e atendimento mais dinâmico para oferecer a melhor experiência de compra aos clientes. A humanização está presente em banners com imagens de pessoas e áreas de convivência. O atendimento é dinâmico, com vendedores circulando em todo o showroom e recursos digitais para que o cliente tenha uma jornada de compra em um ambiente moderno, acolhedor e humanizado.

A revitalização da Volkswagen Germânica Amoreiras marca o aniversário de 55 anos do Grupo Germânica. Presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, o Grupo Germânica tem hoje mais de 40 lojas e representa 12 marcas.

Só neste ano, foram investidos mais de R$ 60 milhões com a inauguração de nove concessionárias e a revitalização de três lojas.

A Volkswagen Germânica está localizada na Avenida das Amoreiras, 705 – Parque Itália.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp