A coroação de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio, no sábado, 20, gerou grande repercussão não só pelo samba no pé, mas também pela divulgação da marca de cosméticos da influenciadora. Além da grande exibição do logotipo da Wepink, o evento contou com um quiosque para venda de produtos na quadra da escola. A ação dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns questionavam o uso da ocasião para promover a marca, outros trouxeram justificativas para a iniciativa, como ser patrocinadora do evento.
“A Grande Rio se vendeu para a Wepink e ninguém foi lá dar um sacode ainda? Tomara que seja rebaixada junto com essa fubanga”, criticou um usuário do X. “O posto de rainha vendido? Até aí, nenhuma novidade. Mas estampar ‘wepink’ no nosso pavilhão… Essa foi realmente uma obra prima”, escreveu outra. Já outra preferiu amenizar a situação: “E daí que tem um banner da wepink no palco da Grande Rio? Não é passando pano não, mas acho que tem coisa maior para se preocupar”. A Grande Rio e Virginia não se posicionaram sobre o assunto.