Briga entre clientes e funcionários em shopping na Tijuca; VÍDEO viraliza

briga-entre-clientes-e-funcionarios-em-shopping-na-tijuca3B-video-viraliza

Clientes e funcionários se envolvem em briga durante atendimento em shopping na Tijuca; VÍDEO

A confusão teve início após o cliente não gostar do atendimento na loja Vivo e atacar uma funcionária, conforme relatado pela empresa. O vídeo viralizado mostra as agressões e a intervenção dos seguranças. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca).

O vídeo que se espalhou pelas redes sociais entre segunda (22) e terça-feira (23) mostra uma briga entre clientes e funcionários dentro de uma loja da Vivo, localizada no Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A confusão ocorreu no domingo (21) durante um atendimento e foi gravada por testemunhas presentes no local.

Nas imagens, um homem é imobilizado por um funcionário da loja, que está sentado em cima dele para evitar uma reação. Outros dois funcionários auxiliam na contenção. Enquanto isso, a esposa do homem se envolve em outra briga ao tentar agredir uma funcionária. Mesmo com a intervenção de seguranças e demais funcionários, a cliente consegue agarrar e puxar o cabelo da atendente, que reage à agressão.

Na parte final do vídeo, a mulher se dirige às câmeras e alega: “Uma senhora agrediu meu esposo, que isso fique claro”. Imediatamente, outras pessoas presentes contestam a afirmação gritando: “Mentira, mentira”.

Segundo a Vivo, o tumulto teve início após um cliente discordar da resposta dada por uma funcionária durante o atendimento na loja. A empresa afirmou que o atendimento transcorreu normalmente, mas a reação agressiva do casal de clientes resultou em agressões contra duas funcionárias.

A empresa informou que as funcionárias agredidas registraram um boletim de ocorrência e passaram por exame de corpo de delito. A Vivo declarou que o caso está sendo tratado pelas autoridades competentes.

A Polícia Civil confirmou que o incidente foi registrado na 19ª DP (Tijuca) e que estão em curso diligências para esclarecer os fatos.

Em comunicado, a Vivo afirmou que no dia 21 de setembro, duas funcionárias da loja própria da empresa, no Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro, foram agredidas durante um atendimento. As funcionárias registraram um boletim de ocorrência e realizado exame de corpo de delito. A empresa informou que o caso está sendo acompanhado pelas autoridades responsáveis.

O DE tentou contato com os clientes envolvidos na confusão, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem. A equipe também aguarda posicionamento do Shopping Tijuca.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp